Vocês estão apaxionados por alguém atualmente?

0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
23
15
elas respondem
23
anônima
5a
tô sim, pelo Levi Ackerman.
Pela @Linda44
Todo dia recebe uma surpresinha no privado
Estava mas já está passando
Tô correndo esse risco
Não, ultimamente tá difícil de ficar apaixonada por alguém.
anônima
5a
Jeffinho, te amooo
anônima
5a
GrazaDeus não.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Pelo lindo, meu crush virtual
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Infelizmente
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim, muito
anônima
5a
não, e nunca me senti tão vazia
anônima
5a
Não
eles respondem
15
anônimo
5a
@AcAm por ela
Olha, eu estava fortemente atraído por uma pessoa a ponto de pensar nela o dia todo e ter crises de ansiedade, mas aí o sentimento foi morrendo aos poucos. Hoje em dia, eu sinto que ainda tenho sentimentos, mas não é como antes, meio que desanimei, só que por outro lado eu sinto que preciso concluir esse ciclo
Sim, pela @KitKat- e acho que é recíproco
eu nao, to suave.
anônimo
5a
Sim pela minha namorada,apesar de que tenho interesse em uma mina daqui do site.
Eu queria Estar KKkk
Tô vazio...sei lá...
Tá chato :(
Sim, infelizmente.
Sim, erro que pretendo não cometer mais !
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
nao
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Não.