É tarefa das donas de casa manter a casa limpa e arrumada, fazer compras para atender às necessidades da casa, preparar as refeições, comprar e cuidar da roupa de todos os membros da família, supervisionar a educação dos filhos, propor e organizar momentos de lazer para a família, ser responsável por levar e buscar os filhos na escola e em outras atividades, além de uma série de responsabilidades.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
18/02/2021 17h07
Porque não tem os requisitos de um contrato de trabalho: subordinação, não onerosidade.
Dona de casa não recebe nada e não é subordinada (em tese) a nenhum empregador. Logo, não há como se reconhecido.

Ela não faz nada para um terceiro, e sim, por lógica, em proveito próprio.
anônima
18/02/2021 20h38
Olha só... Já pode vir para o feminismo marxista. A resposta que procura está em A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado, do Engels.
anônima
18/02/2021 19h30
Pq o mundo é machista
anônima
18/02/2021 17h09
pq nao eh trabalho
eh obrigaçao
anônima
18/02/2021 18h13
na propria casa não é, mas na casa de outras pessoas é.
anônima
18/02/2021 20h39
Deve ser
18/02/2021 20h40
Tu quer que a pessoa seja paga por cuidar da própria casa e dos habitantes dela?
anônima
18/02/2021 20h41
Até parecem que fazem tudo isso. Estamos numa geração de mulheres porcas e preguiçosas. Já fui em muita casa suja por aí.
anônima
28/02/2021 21h41
Porque cuidar da própria casa e família é uma obrigação, tanto do homem quanto da mulher :)

É reconhecido quando não é na sua própria casa e família, o nome disso é empregada
eles respondem
18/02/2021 23h10
Antigamente né? Hoje em dia mulher quer ficar limpando casa de macho não, queridão.
anônimo
18/02/2021 17h05
por que será?
questão interessante né cara
vamos levar pra câmara