O entregador errou o endereço e a pessoa ainda recebeu a entrega, no site foram registrados os dados dela, tenho quase certeza que é uma vizinha, mas não vou tomar providências sem saber, mas se fosse eu queria que ela pagasse pelo que ela fez

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/02/2021 17h07
Se ela roubar sim, você tem um comprovante que de foi entregue. Conversa com ela e pergunta de forma inocente se ela recebeu diz que errou o endereço se ela não devolver processo nela.
18/02/2021 17h19
Tenta pegar pacificamente

Se ela não quiser entregar, processo nela
elas respondem
anônima
18/02/2021 17h07
A culpa não é dela se você errou o endereço