izzygrrrl gatona
anônimo
18/02/2021 17h36
Não tem que ter ciúmes
elas respondem
anônima
18/02/2021 17h27
Não vejo ele com nenhuma amiga.. então rs mas ele tem colegas
18/02/2021 21h59
Dependendo da amiga eu sentiria.. tem “amiga” que não respeita o relacionamento alheio.. ou até se ele ficasse de muita gracinha tbm.
Agora se vier com papo de que prioriza as amizades, não tem problema.. também passo a priorizar as minhas. Pq amigo homem não me falta..
Não brinco em jogo.. e o futuro a Deus pertence.