Vocês já sentiram que foram tratados diferentes alguma vez por questão de dinheiro?
Como resolveram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
5a
quem trata os outros assim e pobre de espirito
anônimo
5a
pobre vive isso todo dia
anônimo
5a
Já, era tratado como lixo pelas mulheres na faculdade pq eu era pobre e nerd.
Hoje as coisas mudaram mas agora eu que virei o exigente.
Hoje as coisas mudaram mas agora eu que virei o exigente.
anônimo
5a
Tratarem ruim por n ter dinheiro é isso ? Nunca notei se aconteceu
Não, sempre tenho dinheiro
Sempre
Se entrar num lugar chique sendo pobre, vai receber olhares tortos mesmo e é normal
elas respondem
3
anônima
5a
Por ser estranha e pobre
anônima
5a
acho que me tratam melhor que outras pessoas da minha faixa economica pois acham que sou rica por causa da minha aparencia
anônima
5a
Sim. Sobre dinheiro e aparência também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!