1.06K  20/09/2016 13h03

Namoro a três meses,sou completamente apaixonado por ela!!!e ela tbm gosta de mim,mas estou sentindo ela distante!!!O que eu faço???

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/09/2016 08h29
As vezes você fez algo que ela não gostou, ou talvez ela percebeu que não gosta tanto assim de você.
Tira um dia pra conversar com ela, diálogo é fundamental.
eles respondem
anônimo
20/09/2016 13h03
Já pensou em chamar ela para sair, conversar sobre? Pense em inovar no relacionamento, fazer coisas diferentes, ir a lugares diferentes. Mudar a rotina ajuda a manter o relacionamento a ir de bem a melhor.