1.06K  13/06/2021 11h45

Geralmente, quando uma pessoa atinge o orgasmo na masturbação, é normal continuar se estimulando de maneira mais suave durante toda a sensação do orgasmo, que costuma durar alguns segundos.
Mas o que acontece se, na hora que o orgasmo começa a acontecer, a mulher parar completamente de se tocar? E supondo que o orgasmo já tinha começado? Ele continua a acontecer durante até o final? Ou ele pára imediatamente, mesmo já tendo começado, por causa da interrupção da estimulação durante o período do orgasmo?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
18/02/2021 18h31
Me parece que é igual ao orgasmo dos homens, quando chega no ápice e começa não tem mais como conter mesmo se parar a estimulação. Mas como fica bem sensível é mais prazeroso continuar estimulando
anônima
18/02/2021 18h17
Depende. Se já tiver uma sensação forte, parar rápido n afeta n, mas se o nível de excitação n tá alto vai ter q começar de nv p voltar p o nível q tava
13/06/2021 10h35
O orgasmo não para, mas se eu continuar me estimulando, a sensação é bem mais intensa!
anônima
13/06/2021 11h45
Não paro a estimulação mesmo com a proximidade do orgasmo, pq já cheguei a ter orgasmos múltiplos na masturbação intensificando os estímulos e somente paro quando o corpo pede arrego após o orgasmo
18/02/2021 18h23
Eu sinto e paro. Não consigo continuar.
18/02/2021 18h24
Depende muito.
anônima
18/02/2021 18h29
Quando os estímulos continuam é gostoso sentir o toque, mas não significa que ele vai prolongar o orgasmo entende? Eu pelo menos só sinto mais sensibilidade, e é muito gostoso. Mas se parar também, não faz diferença em relação ao orgasmo porque ele acontece da mesma forma!
(Isso pra mim né, pode depender de mulher pra mulher)
18/02/2021 20h30
que pergunta diferente kk falndo por mim, se o orgasmo chegou, não importa mais se tem estimulação ou não.
12/06/2021 15h49
Ele não para se continuar a me tocar