Por um valor indenizatório de quase R$ 34 mil você aceitaria ser infectado pelo Sars-CoV-2?

1
anônima
532
5a
No Reino Unido 90 pessoas - saudáveis, voluntariaram-se para serem infectadas pelo coronavirus
Segue o link:
https://veja.abril.com.br/saude/reino-unido-vai-infectar-jovens-saudaveis-com-coronavirus-em-teste-inedito/

"Esse tipo de estudo é utilizado há muitas décadas e desempenhou um papel importante na aceleração do desenvolvimento de tratamentos para doenças como malária, febre tifoide, cólera, norovírus e gripe.
O primeiro experimento deste tipo aconteceu em 1796, quando o pioneiro no desenvolvimento de vacinas, Edward Jenner inoculou o pequeno James Phipps, de 8 anos, com o vírus vivo da varíola bovina.
A realização de estudos de desafio humano é vislumbrada desde o início da pandemia."

Em meio a objeções de especialistas favoráveis e contrários, a pesquisa com humanos ocorrerá.
A variante do covid que temos aqui em nosso país é diferente da que circula no Reino Unido. Se fosse no nosso país o valor seria aproximadamente de r$ 34 mil. Você toparia fazer parte de uma pesquisa assim?
- Lembrando que houve e há voluntários no nosso país: na testagem de vacinas em mutirões na vacinação e prevenção e conscientização.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
A gente tá pegando de graça
Por 34 conto eu aceito até um combo com malária e dengue
Claro, né KKkk
Minha vida não vale porra nenhuma, nem para minha família e conhecido, imagina para a sociedade mundial
Melhor ganhar uma graninha.
Morrer por míseros 34 mil? To fora
SIM, se eu ficasse sobre cuidados deles sim, pq em casa tem meus velhos e n quero passar.
anônimo
5a
triste
Claro! A Chance de me matar é 0,01, as probabilidades estão a meu favor
anônimo
5a
Por 34 mil não. Mas pra ver seu sorriso pessoalmente sim. Rs
Não confio tanto assim no meu sistema imunológico
anônimo
5a
Sim, já me exponho de graça todo dia
anônimo
5a
Eu não sou cobaia e nem por 1 milhão de reais.
Essas pessoas dão mais valor ao dinheiro que a própria vida
elas respondem
10
anônima
5a
Não aceitaria de jeito nenhum.
anônima
5a
Não. Eu tenho 52 mil guardados e não dá pra fazer nada do que eu quero.
Não aceitaria.
anônima
5a
nao pois posso ter danos cognitivos
anônima
5a
brasileiro ta sendo cobaia na pandemia, menina
anônima
5a
Acho que sim, se eu morresse ao menos meus pais ficariam com a grana. Se eu não morresse, poderia abrir um negócio próprio pra mim.
anônima
5a
Nunca
anônima
5a
Não.
Não aceitaria de forma alguma, esse grupo viram verdadeiras cobaias. Sofrimento total.
Mas assim são importantes pra esquina