Ele tem 31 anos formado em odontólogia, eu 25 anos já sou da área da saúde também só que resolvi fazer outra faculdade dessa vez enfermagem.. estamos flertando ainda ele é de outra cidade ainda não vi pessoalmente. Ele me dá super apoio com os estudos etc
Só que todos as vezes que não é a primeira vez que ele diz tipo ( agora você vai conhecer pessoas novas, e aí tem homens bonitos lá? ) E eu digo que sim alias fui conhecer a turma e sim tem haha.. então ele respondeu ( que bom pra você) ue será que o boy está ficando com ciúmes?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/02/2021 20h38
Ciumento inseguro.

Tem pessoas bonitas em todas as partes da terra. Ele tinha ja que ter aprendido essa lição. Ainda mais se não te viu ainda, vocês não é nada.

Agora, se você da detalhes e fica falando para aumentar a insegurança dele, aí você já esta sentindo prazer com isso, em (?) Dona malvadinha
elas respondem
anônima
18/02/2021 20h37
Parece que ele é inseguro
18/02/2021 20h37
"E eu digo que sim alias fui conhecer a turma e sim tem haha..."

Ai, anônima, desnecessário, né?!
18/02/2021 20h38
com certeza está