Sexo é uma das maiores formas de prazer, certo? E porque há tantas restrições nele?

Na minha opinião deveríamos fazer sexo com qualquer um, seja da família, seja desconhecido ou etc... Sexo é prazer, sexo é vida... Deveria ser visto como algo normal e ser praticado várias vezes ao dia.

Por que um filho não pode transar com a mãe por exemplo? É só um órgão do seu corpo que vai entrar em outro órgão, o que tem de mais nisso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
18/02/2021 20h40
cara, PSIQUIATRA urgente. que nOJO
18/02/2021 20h41
velho... que nojo
anônima
18/02/2021 20h40
Eu em
18/02/2021 20h41
Vai trollar muitos aqui no site
anônima
18/02/2021 20h41
0_0
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h16
Sem extremismos, sexo não deve ser tão banalizado e nem tão “criminalizado”, tem que haver um equilíbrio, seria bizarro irmãos fazendo sexo com irmãs e isso ser tratado numa boa por exemplo.

Acabei de ler a última parte, cara, procure ajuda, isso não é normal, não somos animais, acho que nem os animais tratam o sexo dessa forma tão medonha. Existe a ética e a racionalidade pra isso, eu poderia usar a mesma linha de raciocínio pra coisas como assassinato e etc, não tem sentido!