Eu sou um jeca mesmo, mais fiquei curioso pra saber, tô pensando em procriar rsrsr

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/02/2021 20h44
Como o rapaz falou, desconstruído.
anônima
18/02/2021 20h44
Homem moderno não gosta de mulher. É gay.
eles respondem
anônimo
18/02/2021 20h43
Descontruido e feministo

Se você não é nenhum dos dois, então é um machista eleitor do bolsonaro e merece ser cancelado
anônimo
19/02/2021 13h00

Os 3 tipos mais comuns.

O gay que jura que é hétero mesmo dando e chupando outro homem e se vestindo de mulher

O afeminado que acredita que ser mulher é um jeito de não ser machista, tem nojo de homem macho.

O virjão que fica em casa e tem medo de falar com mulher ( vulgo eu e o @Mestre_Kame )
anônimo
18/02/2021 22h32
Desconstruido.

Se não for isso é retrógrado... fazer oq...
18/02/2021 22h31
Homem que mama
19/02/2021 12h57
Homem moderno:

Desconstruido.
Anti-fascista/racista/machista/taxista/dentista.
Pai de pet.
Estuda sociologia (nunca se forma).
Usa coque no cabelo.
Vegano, só consome soja orgânica.
Fede a maconha.
Diz ser anarquista mas só defende pautas socialistas.
Odeia o Bolsonaro mas se masturba com o vibrador da namorada de fachada diante do pôster do Lula, Maduro, Kirschner, Trudeau, Macron, Dória, etc.
Não sabe fazer comida, pede tudo por delivery e se acha "prático" por isso.
Diz ser contra testes em animais mas vive dopado de antialérgicos e analgésicos.
Cuckold, sofre de baixa autoestima, fica com qualquer uma em sério.

O mais importante: raramente deixa crias.
19/02/2021 13h11
empresários ricos e homens nutellas!kkkk