Namoro a três meses,minha namorada ainda não quis trocar o Status e nem Postar fotos!!!O que vcs acham???

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2016 09h42
Eu, por exemplo, não gosto muito de fotos assim, mas aí vai do casal né.
Eu acho que, apesar de n ter um tempo certo pra pedir alguém em namoro, 3 meses já é tempo de conhecer minimamente e saber o que quer do relacionamento.
anônima
20/09/2016 09h54
Status eu acho besteira, mas se nem foto tem, só lá mentos.
20/09/2016 10h28
Ixih eu troquei na semana que começamos... Na verdade eu tinha recém terminado com um cara e estava ficando com um amigo dele, então o amigo me pediu em namoro eu aceitei mas pedi pra ele esperar um pouco pra por namorando pq não queria ser mal compreendida, já q não tinha traído meu Ex. Ele aceitou mas na mesma semana colocou relacionamento sério e me marcou, me vi colocada na parede, quando fui falar com ele, ele disse que não estava nem aí pro Ex amigo que tínhamos que viver a nossa vida que a prioridade dele era eu. Então eu aceitei colocar namorando no Facebook, pensei q ele estava certo, não precisávamos da aprovação de ninguém nem devíamos nada a ninguém.
20/09/2016 13h57
Gente as vezes as pessoas não ligam muito pra isso, eu particularmente não exponho minha vida pessoal tanto assim, posto algumas fotos as vezes. Mais se voce tem que vontade fale com ela e tenho certeza que chegarão a uma solução.
P.S. Claro, se souber conversar!
eles respondem
20/09/2016 10h28
Hoje o namoro não tá mais em conheçe a Pessoa etc e sim num status na rede social daki uns dias quando casa na igreja o padre não vai mais fala os declaro marido e mulher pode beija a noiva e sim pode muda o status no Facebook.
anônimo
20/09/2016 10h16
gente até nisso as pessoas se ligam?..
20/09/2016 13h58
Se vc nao tivesse face era mais feliz e mais interessante
anônimo
20/09/2016 09h55
Acho que estou num barco furado então!!!
Porque que eu fui me apaixonar?Só para sofrer com isso!!!