vcs acham que o fato de a gente conversar com a pessoa com mais frequencia é o que faz a gente se apegar mais rapido a pessoa ?
ou ate desenvolver um sentimento por ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/02/2021 20h48
Pode ser sim. Eu ia dizer que não, mas lembrei que quando conheço e gosto, acabo conversando com mais frequência, maa não são todas as vezes que me apego, precisa ter algo mais.
18/02/2021 20h59
Pode ser que sim.
eles respondem
anônimo
18/02/2021 20h51
Acredito que sim, mais tem pessoas que gosta de conversar bastante.
anônimo
18/02/2021 20h47
Nem a pau. Nop. Não. No.

Conversando toda hora com alguém eu me enjoou