Bem estou me relacionando com um Menino de 20 anos que é extremamente atraente, sair na rua com ele sempre tem mulher que fica olhando e estou bem insegura de começar um namoro com ele mesmo eu gostando dele, já estou pensando nos ciúmes q já estou sentindo e vou sentir e do estresse, o que acha sobre isso? namorariam alguém assim?

elas perguntam
8 11
eles respondem
18/02/2021 21h32
Cadê o pronome neutro? Aff negativo para pergunta... O correto é Menine
19/02/2021 13h26
Sim, porém se a tal pessoa se esforçar e garantir segurança, fica mais fácil.
anônimo
19/02/2021 13h22
No caso do namorado ser bonito se ele tem dinheiro e pênis grande e grosso, vc vai ser a titular e terá reservas querendo seu lugar no caso da namorada ser bonita dor de cabeça ela vai ter se o cara tem pinto pequeno
anônimo
19/02/2021 13h19
Se vc não é tão bonita quanto ele, vai ter que compensar de outro jeito. Trepando como uma vadia do Bahamas e fazendo boquetes quando ele menos esperar. Se vc ainda for uma pessoa legal, ele jamais terá olhos para outra mesmo que ela seja mais bonita que você.
E não esqueça de dar o cu de vez em quando.
anônimo
19/02/2021 13h05
Não,depende da outra pessoa se vai dar bola pra outras pessoas,então depende.
19/02/2021 12h55
Vai atrair mtos olhares
anônimo
18/02/2021 21h18
Você tem que estar bem consigo mesmo primeiro e cabe ao seu parceiro não dar espaço para desgastar a relação
elas respondem
anônima
18/02/2021 21h19
Chifre não tem a ver com aparência, se fosse assim todo homem feio seria fiel. Dor de cabeça é namorar homem babaca e isso também não tem a ver com aparência.
18/02/2021 21h19
Rum
Aiai

Eu ficava com uns normais e é a msm coisa ...até pior.
Se a pessoa tiver lábia tu tá fodida.

Mas qnd os meninos são bonitos é normal as meninas se jogaram. Qnd eu saia com meus amigos da facu as meninas chegavam do nada dando o número para eles kkkkkkkkkk.
18/02/2021 21h25
Dor de cabeça é homi feio kkkk
Seja mais segura de si.. um ciúmes leve é normal mas nada que te faça ficar estressada
19/02/2021 02h01
Só se vc for insegura.
19/02/2021 13h04
O princípio de tudo é a autoconfiança.
Esqueça as outras mulheres, cuide de você, dê o seu melhor, seja uma companhia agradável, nada de assuntos desnecessários, chatos e muito menos cobranças. Seja aquela companhia leve, que dá gosto de ter ao lado, proporcione sensações boas a ele. Seja independente, por mais que o ame, mostre que tem seu próprio espaço e independência. Será uma mulher interessante e misteriosa e isso mexe muito com a imaginação dos homens, os deixam intrigados.
Se agir assim, logo os papéis se inverterão e ele é quem vai estar te procurando e querendo satisfações. Deixará ele inseguro, os homens amam isso, ter que ir à luta, à caça pela mulher que desejam. Não mostre que está tudo ganho ou logo esse relacionamento acabará. Vá aos poucos, deixe ele lhe conquistar.
Por mais que ele tenha beleza e seja atraente, se mostrar a ele que está facilmente apaixonada e que só tem olhos para ele, será desanimante porque ele não precisou fazer nenhum esforço.
Homens gostam de mulheres que trabalhem o instinto caçador deles.
Seja uma mulher interessante e desbancará qualquer modelete mimimi.
O comportamento é tudo.
19/02/2021 13h00
eu já tive problemas com homem muito bonito, as meninas me odiavam, criaram até um grupinho pra falar mal de mim e queriam fazer de tudo pra me tirar dele. No final, elas conseguiram oq queriam (a gente n se falou mais, pq nos confessamos e ficamos com vergonha de conversar um com o outro), mas ele n ficou com nenhuma delas. Ele era bonito, rico e popular. Hj em dia eu evito esse tipo de homem
anônima
19/02/2021 03h06
Se ele tá com vc é pq se sobressaiu das outras em alguma coisa
E pode ter certeza que se ele te trair é problema do caráter dele! Não é nada com vc
19/02/2021 02h16
Melhor ficar com um cara mediano ou feio que tu não corre riscos.
18/02/2021 22h39
Se você for insegura, sim
anônima
18/02/2021 21h23
Já namorei alguns caras lindos demais, o mulherio e as bixas davam em cima sem dó e nem piedade. Mas eles nem olhavam para os lados e eu nunca me importei, até me divertia.
anônima
18/02/2021 21h18
Na verdade, você tem medo de ser trocada...né...
Que ele arrume uma à sua altura. Dele,no caso. .