Eu sempre tive insegurança por ter a testa um pouco grande (as pessoas falam que não, mas eu acho que tenho, ela tem 4 dedos).

Sempre usei franja pq me sinto bem mais bonita com ela. Quando me pedem pra “mostrar a testa” eu fico super constrangida e acabo não mostrando.

Enfim, fui sair com um rapaz e depois que nos beijamos meu cabelo bagunçou um pouco e ele arrumou minha franja de volta no lugar. Será que ele me achou mto estranha por causa da testa ou é neura minha? :S

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h19
Neura sua, relaxa
anônimo
18/02/2021 21h19
Neura sua quem é testudo da para ver mesmo com cabelo tampando. Ele já deve ter visto e não deve ter ligado.
anônimo
18/02/2021 21h24
Muito provavelmente é neura sua
elas respondem
18/02/2021 21h20
Para de neura..
Homem que é homem só liga pra testa de baixo