por que elas evitão esses tipos de caras ? solteiros sem filhos e que começão a conquistar os seus objetivos materiais e pessoais, começam a se fazer de dificeis?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h27
Elas gostam de homem já estabilizado, geralmente que está nessa fase da vida tem pouco tempo para se relacionar e também existe algumas que gostam de usar os mais velhos de escada na vida.