Aconteceu o seguinte. Estavamos brigadas e eu puxei conversa com um cara que ela ficou uma vez e gostava dele, fiz por vingança, inconscientemente. Espero que entendam, ela fez muita coisa ruim pra mim e nunca foi minha amiga.Mas nao nos falavamos mais e eu nao pretendia retornar amizade com ela. O cara chegou pra ela e contou e eles dois caçoaram de mim, junto com o namorado dela. Mas eu nao sabia disso na epoca (eu deduzi q eles cacoavam pq ela me contou q ele contou a ela), depois de um tempo longo retornamos a amizade e ela NUNCA tocou nesse assunto. Tocou no assunto depois de um tempao, so pra me pedir pra falar com ele.Ou seja, ela nao confia em mim e continua andando cmg. Blz, ela pediu pra eu falar com esse MESMO CARA pra sondar se ele gostava dela. Acham que ela fez isso pra mostrar pra o cara que ela “me controla”? Pq me pediu pra fazer uma coisa absurda dessas. Quer dizer, ontem eu daba em cima, hoje sou cupido.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h29
Você me parece ser uma pessoa bem tóxica pra ficar dando em cima de ex de "amiga" por vingança. Vocês duas devem se afastar faz esse favor pra ela.
elas respondem
18/02/2021 21h28
Sai fora dessa amizade.
anônima
18/02/2021 23h22
O que me espanta é vc saber disso e continuar dando confiança, não entendo isso.