Aproveitando a pergunta aí de uma moça sobre transar com um amigo (se isso poderia estragar a amizade ou não), quero saber de vcs se já aconteceu de um namorado ou namorada ficar com ciúmes de algum amigo/amiga que vc já transou (supondo que de alguma forma ele/ela descobriram sobre o sexo de vcs).
E por outro lado, vcs já sentiram esse ciúmes?
E outra perguntinha, algum namorado/a já perguntou sobre se vc transou com o amigo X ou Y.

Sei que é "errado" sentir ciúmes de algo que aconteceu antes de vc entrar na vida daquela pessoa, mas somos humanos né? Rsrsrs

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/02/2021 21h37
Acho que é normal sentir ciúmes do "amigo" que já transou com seu amado(a), quem garante que não rola um clima lá ainda.
anônimo
18/02/2021 21h50
Tenho ciúmes do meu cachorro imagina se eu namorasse
anônimo
19/02/2021 00h40
Vc ja transou?