Tô cozinhando uma a 2 anos e agora ela tá começando a gostar de mim, nunca ficamos, e agora do nada apareceu uma outra muito gata querendo sexo e sei lá o que. Tô desconfiado que ela tá querendo é embuchar de mim pq fica mandando vídeo, dizendo que quer no pelo, quer só a cabecinha, realmente ela é gata, mas não quero ela não, quero a outra. Mas nunca fiquei com ninguém e agora quero saber como é.
Acho que vou comprar um espermicida de colocar num gel pra ela colocar.

Gente o que faço. Nunca passei por algo assim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/02/2021 00h00
Tá bom. Foda-se
18/02/2021 23h00
Cozinhando tem 2 anos? Você já se queimou faz tempo.
anônima
18/02/2021 22h59
E vc tem dinheiro?
anônima
19/02/2021 15h03
Coma quem quiser dar
eles respondem
19/02/2021 13h16
Evite sem camisinha, não por gravidez, mais sim por causa de dst, eu já peguei essas merdas e é horrível !!
18/02/2021 23h00
Fique com as duas, não se comprometa com ninguém e, seja lá como for transar com elas, use sempre camisinha. Evite gravidez e DST.
19/02/2021 13h12
Fique com a que quer namorar
19/02/2021 14h53
Transa com as duas sem camisinha e depois tome um caldo de cana, em hipótese alguma faça exames de IST's e teste de paternidade e jamais terá filhos e IST's.