Altura, tipo de cabelo, físico...
Aquelas que dizem que não se importam com aparência não precisam responder

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
18/02/2021 23h24
Me apaixonei por um calvo, baixo, gatinho....
Beleza comum... Mas o que me chama à atenção é atitude dele..
19/02/2021 01h22
Só gostei de gnt feia.
N q eu tenha moral de chamar algm de feio.
anônima
19/02/2021 04h13
Não ligo pra aparência mesmo, mas se eu pudesse escolher seria::

Mais alto que eu oq não é difícil (tenho 1,53)
Gosto daqueles homens bem magros ou corpo normal que não sejam mto malhados.
Cabelo só precisa ser cheiroso.
Não gosto de homem com olho pequeno ou puxado.
Que tenha uma bunda pra pegar pq eu gosto.
Sorriso daqueles bem grande que encantam.
Que não tenha um visual muito largado.
Que não tenha barba grande.
Que não seja muito peludo.

Acho que só kkkk tenho muita exigências não,oq vale nunca é aparência mesmo.
18/02/2021 23h33
Corpo natural, sem ser malhado. Altura pelo menos mais alto que eu (tenho 1,62), cabelo maiorzinho, quanto menos hétero top mais eu gosto. E cheiroso, homem cheiroso é tudo
18/02/2021 23h39
Se eu for definir caracteristicas, serão baseadas nos homens que já gostei. O que mais me apaixonei de verdade ele tinha as seguintes características físicas:
Estatura mediana 1,70, pele clara, olhos escuros e cabelos bem pretinhos e ondulados.
O físico, ele é magro, mas um pouco fortinho, nada de músculos definidos. Tem um lindo sorriso, os braços e as pernas bem cabeludas do jeito que gosto.

O outro, é bem alto, provavelmente, mais de 1,90 de altura, negro, cabelos bem cortado nem muito alto, nem muito baixo, bem musculoso. O único defeito é que ele depila as pernas.
Quando eu vejo um homem com pernas peludas e a depender dos pelos, dá uma vontade de agarrar as pernas e abraçar.
18/02/2021 23h54
Gosto de homens loiros altos e um pouco malhado
anônima
18/02/2021 23h30
Estilo Michael B. Jordan
19/02/2021 01h23
Sou muito eclética
anônima
19/02/2021 04h42
Eu prefiro loiros
anônima
19/02/2021 05h02
Altura, engraçado, limpo cheiroso e fiel é pedir muito?
eles respondem
anônimo
18/02/2021 23h23
As respostas delas
-Alto (1.80 pelo menos)
-Barba bem aparada e desenhada (fechada é a preferência)
-Alguma tatuagem
-Cabelo militar ou social
-Um corpo levemente definido, com bom percentual muscular sem exageros
-Mandibula levemente quadrada com cara de safado.
-Ombros mais para largos
anônimo
19/02/2021 01h30
Altura, 2 metros.
Cabelo perfeito.
Físico impecável.
Personalidade fantástica.
Seguro de si.

Resumindo, elas gostam do...

Escanor!!!
anônimo
18/02/2021 23h46
A pergunta mais inútil do site é essa. Vamos levar em consideração que mulheres, independente da idade, se apaixonam por personagens de filmes mano tem coisa mais retardada q essa?

Depois vão falar de centenas de características e personalidades fofas, podem até gostar mas todo mundo sabe que um cara padrão, alto, forte, sarado é que elas sentariam e nem um guindaste tiraria.

Resumido é muita lorota, vão falar groselha e no fim de tudo vão demonstrar o que realmente querem com outras atitudes, isso não é apenas aqui e sim em todo lugar que vc vá.