nós somos amigos, mas aqueles bem suspeitos, que em alguma brecha tentaria algo a mais(ficar), e tipo, ele não é do tipo safado, ele é mais romântico, fofinho, e eu queria saber oque eu posso fazer para deixar ele um pouco caidinho por mim. tipo uma vez que eu sai com um menino e ele ficou deitado no meu ombro no cinema, acabei tendo uma quedinha por ele. então seguindo esse exemplo, oq mais eu posso fazer para ele sentir algo por mim? (sem brincadeirinhas e sem putaria, respondam sério)

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/02/2021 23h32
Deita a cabeça no ombro dele, pega na mão e da um beijo na bochecha, depois deita novamente.
Se ele for romântico mesmo, você ganhou ele só nisso aí.
anônimo
18/02/2021 23h30
Usa um cintaralho que ele vai cair
anônimo
19/02/2021 01h42
Beija ele e pronto
anônimo
19/02/2021 01h44
Se tu colocar à cabeça no ombro dele, já era... Garanto que vai ser "tiro e queda".
19/02/2021 01h50
Só de você ir no cinema em plena pandemia já é um sinal e tanto que está interessada. Só deixar rolar e fazer a alegria do garoto.
anônimo
19/02/2021 13h32
Lá você pode conversa com ele abertamente que gosta dele e tal,pode ate beijar ele,se ele gosta...
19/02/2021 13h36
que tal falar que gosta dele? se ele não aceitar é porque gosta de outra ou é gay!kkk
elas respondem
anônima
19/02/2021 01h48
A coisa mais fácil que tem é deixar homem romântico caído por você, ainda mais que você disse que ele já demonstra algo. Demonstre bastante afeto e toque bastante nele, deita a cabeça no ombro dele, repousa a mão no peito dele, etc
anônima
18/02/2021 23h30
Joga charme com o olhar de um jeito discreto .. mexe um pouco no cabelo enquanto fala com ele.. fala com uma voz doce e sensual rs isso seduz..
anônima
18/02/2021 23h31
Quando vocês estiverem no meio do filme, dê um olhar fofo pra ele, com aquele meio sorriso. Ele vai entender.
19/02/2021 01h44
Hum
Tira aquele negc q separa as cadeiras e fica juntos.
Assista um filme de terror e finge q tá com medo p abraçar ele. E fica tocando nele. Fim
anônima
19/02/2021 03h24
Beija logo ele