Homens sérios misteriosos que não falam muito sobre a vida deles
anônima
19/02/2021 00h15
Homem que faz piada idiota, cara de bobão...
Então, é desses que eu gosto.
anônima
19/02/2021 00h22
Eu gosto de homem carinhoso e dedicado, que não faça joguinhos pq isso n rola cmg... Eu perco o interesse kkkkk
anônima
19/02/2021 03h11
Pra casar os de alto valor
votei em Homem de alto valor
anônima
19/02/2021 13h32
Cristão, que sabe ser fofo mas também ser sexy

Tem que ser romântico e responsável
votei em Opção 6 quem quiser comentar outra alternativa, ou pros bobalhões soltar o verbo
eles respondem
anônimo
19/02/2021 00h54
Homem com dinheiro até no cu
votei em Opção 6 quem quiser comentar outra alternativa, ou pros bobalhões soltar o verbo
anônimo
19/02/2021 13h32
Bonitos e ricos.
votei em Homem de alto valor
19/02/2021 00h22
Homem de alto valor: Qual o preço dele? Elas podem dividir no cartão?

Indomável: É um cavalo selvagem, um ator de novela mexicana.

Forasteiro: Beleza, certamente deve ser um cowboy, provavelmente um Mineiro que foi morar em São Paulo.

Andrógino: Eu pensei que fosse sobre homem essa porra

Assustador: É o jason é claro, vai dar uma animada nas sextas
votei em Opção 6 quem quiser comentar outra alternativa, ou pros bobalhões soltar o verbo
19/02/2021 02h11
Vim da Bahia meu nome é ninguém se fosse viado daria para quem?
votei em Opção 6 quem quiser comentar outra alternativa, ou pros bobalhões soltar o verbo
19/02/2021 13h21
Bobalhão aqui

Homem que tenha o bolso gordo e a barriga magra
votei em Opção 6 quem quiser comentar outra alternativa, ou pros bobalhões soltar o verbo