Eu tô com muita dúvida de qual faculdade vou fazer, não faço a mínima ideia do que eu quero.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
19/02/2021 00h32
Minha vontade sempre foi exercer essa profissão, n me imaginaria fazer nd além disso
anônima
19/02/2021 00h38
Ela me escolheu e foi paixão
anônima
19/02/2021 00h42
pelo $$$$$$$$$$
19/02/2021 00h45
Antigamente:Eu gosto é de desafio
Hoje: com ansiedade, insônia,stress toda vez que vou estudar
19/02/2021 00h47
Fui escolhida

Não tenho profissão ainda
anônima
19/02/2021 03h39
Na minha época pobre fazia magistério
Fiz gostei e fui fazer história que era o curso do pobre também
Medicina e direito era pra rico
Filho de dono de engenho
19/02/2021 04h29
Ainda irei cursar, mas não foi muito difícil de decidir..
Sempre gostei muito de conversar sobre certos assuntos e de entender como funciona a mente humana.
Eu gosto de atuar também, já fiz umas apresentações no teatro da cidade mas hoje em dia, por enquanto o mais acessível e interessante p mim é a psicologia.
anônima
19/02/2021 04h33
eu não escolhi por isso to deprimida
eles respondem
19/02/2021 00h36
Quando saiu a Lei Antifumo em 2009 (proibido fumar em locais fechados) no Estado de São Paulo. Achei interessante e me perguntei: pq a lei só vale para o Estado de São Paulo e não para todo o país, haja vista tratar-se de uma lei "boa"? Queria entender esse negócio de leis. Fiz Faculdade de Direito.
19/02/2021 00h41
A minha mãe saiu do trabalho e jogou todas as despesas da casa na mão do meu padrasto, que quase nem fala comigo a 10 anos, e nem eu falo com ele em 10 anos que vivemos na mesma casa, não tive escolha, tive que arrumar um trabalho ruim mesmo e ficar aguentando humilhações pra poder sobreviver !
anônimo
19/02/2021 00h44
Desempregado, mandei currículo, me chamaram, e eu fui... Pronto!

Mas vou ser policial nessa desgraça! Ainda vou...
19/02/2021 00h32
Escolheram pra mim
19/02/2021 00h37
Falhei no vôlei, infelizmente.. então, optei por fazer concurso público.
anônimo
19/02/2021 00h43
Eu também não sabia. caí de paraquedas no Direito e gostei demais! Faço estágio em escritórios e dentro de poucos dias prestaria o exame de ordem. Espero pelo menos passar de primeira na primeira fase, pois na segunda eu tenho duas chances. Somado a isso, aconselho procurar um psicólogo pra te ajudar na escola, e avise a ele que você quer algo que te ofereça um retorno financeiro para viver com dignidade.
19/02/2021 00h58
Não tenho.
Sou fraca