Gente mês passado eu estava ficando com um garoto e ele do nada ficou frio cmg
Mudou extremamente cmg
Não sei se é por que eu sou muito fria com as pessoas
Ou oque !
Mais ele só mudou
Não disse que acabou nem nada
Não brigou comigo
E ele também continua a curti minhas fotos , ver meus story e tem meu numero salvo
Mesmo trocando de celular!
Ele nunca disse ACABOU!
Ele me mandou mensagem essa semana mais não dei muita moral não !
Só quero saber qual a ideia dele
Por que to muito confusa .

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/02/2021 01h11
Olha eu sai com uma garota ficamos e tal, dps do encontro ela disse que só queria amizade e pra irmos levando pra ver no que da, de uns dias pra ca esfriou e hoje foi o fim da picada disse que eu estava enchendo o saco dela logo depois pediu desculpa mas já desencanei essas pessoas que ficam de joguinhos nao merecem o nosso tempo !!
anônimo
19/02/2021 01h14
Vc disse que trata fria as pessoas, então provavelmente ele era tratado com frieza, tá aí o motivo eu acho
19/02/2021 01h16
Foi um adeus
elas respondem
anônima
19/02/2021 01h26
Vocês apenas ficavam,não tem nada de sério nisso. Ele cansou ou enjoou de você, se afastou e foi isso.
19/02/2021 01h59
Tá querendo deixar a "porta aberta" pra quando ele resolver voltar...
anônima
19/02/2021 01h14
atenta pq um ja fez isso comigo, me sinto na geladeira, nmrl sou muito boba, acho que vou cortar de vez
anônima
19/02/2021 01h15
Ele nunca deu um ponto final pq quer vc de reserva. Aproveite agora e vc coloque um ponto final nisso pra ele ver que vc não permite que brinquem com seus sentimentos. Aí se ele realmente quiser algo não vai aceitar o não, mas se aceitar melhor que vc se livrou antes de se magoar
anônima
19/02/2021 01h17
Ele não quer que fique com raiva dele e, talvez, te deixe como reserva
Ele não tem coragem de falar pessoalmente que não vai virar namoro e quer que você tire esta conclusão
anônima
19/02/2021 02h02
Ficante não precisa terminar , fica quando quer e só
anônima
19/02/2021 02h04
Adeus também foi feito pra se dizer
Bye bye, so long, farewell (8)

Como já disseram, acho que ele sumiu porque nunca achou que teve algo com você, já que eram só ficantes.