Desde aquele dia eu reparo que parece acontecer isso com a maioria das pessoas e eu também corro esse risco e tenho medo.

O que acham ele está certo ?

Vc que gosta de rico vai ficar com pobre kkkkkk você que quer magra vai ficar com gorda kkkk (zueras a parte)

eles perguntam
4 0
elas respondem
19/02/2021 02h14
É provável.
anônima
19/02/2021 02h17
É verdade. Eu tinha crush num amigo meu, justo porque ele é muito parecido comigo, mas nossa relação seria tóxica.

Depois conheci um cara que tem muita diferença para comigo (tirando a fé cristã, que é a única coisa da qual não abro mão na hora de escolher alguém), mas nossa relação é muito boa.

Quando você namora uma cópia sua você só se apaixona por você mesmo, pois sempre procura você no outro.
Quando é amor de verdade, você tolera (e de algumas até gosta) diferenças, pois a pessoa tem o que você não tem: te completa.
anônima
19/02/2021 02h20
Aí eu lembro da frase que quando vc crítica alguém vc está falando mais sobre vc do que da outra pessoa. As vezes pq no fundo o a pessoa tem é medo e interesse ao mesmo tempo, daí fica se desfazendo de outras pessoas como forma de afastar, só que não dá certo
anônima
19/02/2021 03h02
Impressão sua