Encher linguiça é quando vc escreve sem chegar a uma conclusão
E escrever bem é além de utilizar as palavras adequadas chegar com louvor ao objetivo
anônima
19/02/2021 01h52
Quando várias frases do que está sendo dito significam a mesma coisa, significa que está enchendo linguiça.

Incentivam muito isso na faculdade de Direito. Não sei porque, já que eu detesto isso. Não sucumbi a isso, graças a Deus, não tenho saco pra falar mil vezes a mesma coisa. Até faço pra ganhar nota, mas quando eu advogar essa tática vai pro inferno.

Quando você escreve de um jeito bom o texto pode ser curto ou longo, mas terá informações precisas e geralmente ditas uma vez só.
19/02/2021 02h12
Hauhauahu me copiou na datação das perguntas, gostei!

Quem escreve bem consegue passar o que precisa sem rodeios e exageradas repetições
anônima
19/02/2021 02h13
Escrever bem, é ser objetivo, claro nas palavras, saber transmitir a ideia da melhor maneira.
Encher linguiça, é colocar muitas palavras, eu nos meus trabalhos de faculdade fazia muito isso. Era muita encheção de linguiça.
eles respondem
19/02/2021 01h48
Tu eh redator do ElaeleNews, @francolouco. Hehehe

Quem escreve bem tem uma boa capacidade de síntese. Ou seja, consegue ser claro e dizer o que pensa em poucas linhas. Quem eh prolixo tem dificuldade de expressar o que pensa.
19/02/2021 01h46
Objetividade e clareza na sentença.
anônimo
19/02/2021 01h55
Conhecer o assunto.
anônimo
19/02/2021 01h59
Entre escrever bem e, encher linguiça...Eu prefiro linguiça. Escrever bem, exige muito esforço cognitivo, coisa que eu não tenho e tô pouco me fodendo. Então, vem ne mim, linguiça.
anônimo
19/02/2021 03h21
Escrever bem: machado de assis
Encher linguiça: escritores da folha e outros jornais famosos aí.