Por q homem nunca tem assunto ?
19/02/2021 01h45
AFF, tá bom, vou dormir.
anônima
19/02/2021 01h55
Vocês reclamam de tudo
se ela for calada vcs dizem que é muda, é pior
19/02/2021 01h58
Eu falo pouco.'-'
anônima
19/02/2021 01h53
Assim, é que a gente sente essa necessidade de desabafar sobre o que acontece no nosso cotidiano, nós ao contrário de vocês damos valor para as pequenas coisas que acontecem, nada passa despercebido, pode parecer besteira, mas se a minha unha quebra, eu tenho que exprimir isso, dizer conversar, se eu brigo com alguém? também! se eu tropecei na calçada por causa do calçado novo eu tenho que dizer sobre o quanto odeio aquele maldito calçado!

E eu odeio mesmo, naquele dia eu estava na avenidade paulista, parecia que ia ser um dia fantástico e de repente eu tropeço no meio da multidão, imagina a minha cara, todo mundo olhando e rindo, quando cheguei em casa comecei a chorar e joguei aquela merda fora!

O pior foi que depois a minha mãe ficou enchendo a minha paciência por ter jogado fora. Dizendo que era novo, isso e aquilo. Eu falei, poxa mãe, me fez pagar o maior mico, tende entender. Mas nãoooo, ela me fez pegar do lixo porque dinheiro não se joga fora, acredita?

E uma vez, já falando em mico, que em pleno horário de almoço o Jorge do meu setor resolveu caçoar de mim e colocou o pé para eu cair? quase que eu mato o infeliz, ele não tinha o direito. Toda a firma riu de mim, sorte que eu não dedei ele, seria justa causa, fui humilhada!
.
Mas no geral, não acho que eu falo muito, mesmo sendo mulher. Isso é estereótipo!
anônima
19/02/2021 03h21
Falo pq gosto
Não gostou?? Vai trepar com uma muda
anônima
24/02/2021 17h58
Acho que por que tem que sempre repeti pra vcs entender,por nunca escultao,agente e carente de atenção e vcs não dão,e que quando agente se cala vcs ficao preocupados,pelo menos pra mim é assim o boy além de amor da minha vida também é meu melhor amigo .
24/02/2021 18h04
Não falo
eles respondem
anônimo
19/02/2021 01h47
Então...
Parece que à língua tem vida própria. Dá até medo!
anônimo
19/02/2021 01h50
Tá achando ruim vira gay
19/02/2021 01h59
Último que falou isso perdeu o cargo de coordenação das olimpíadas
19/02/2021 02h10
Porque são malucas.
anônimo
19/02/2021 05h42
Pq são menos evoluídas
19/02/2021 05h32
Também não entendo, pior eu que já falo pouco, fico calado nas reuniões de família pq elas n param de tagarelar
19/02/2021 06h26
Sei lá, é algo natural delas kkkk, eu até prefiro assim
19/02/2021 13h34
Não sei o que é pior, a que fala muito ou a sem assunto

Que tortura falar com mulher que não tem assunto... Nossa