Assim, é que a gente sente essa necessidade de desabafar sobre o que acontece no nosso cotidiano, nós ao contrário de vocês damos valor para as pequenas coisas que acontecem, nada passa despercebido, pode parecer besteira, mas se a minha unha quebra, eu tenho que exprimir isso, dizer conversar, se eu brigo com alguém? também! se eu tropecei na calçada por causa do calçado novo eu tenho que dizer sobre o quanto odeio aquele maldito calçado!
E eu odeio mesmo, naquele dia eu estava na avenidade paulista, parecia que ia ser um dia fantástico e de repente eu tropeço no meio da multidão, imagina a minha cara, todo mundo olhando e rindo, quando cheguei em casa comecei a chorar e joguei aquela merda fora!
O pior foi que depois a minha mãe ficou enchendo a minha paciência por ter jogado fora. Dizendo que era novo, isso e aquilo. Eu falei, poxa mãe, me fez pagar o maior mico, tende entender. Mas nãoooo, ela me fez pegar do lixo porque dinheiro não se joga fora, acredita?
E uma vez, já falando em mico, que em pleno horário de almoço o Jorge do meu setor resolveu caçoar de mim e colocou o pé para eu cair? quase que eu mato o infeliz, ele não tinha o direito. Toda a firma riu de mim, sorte que eu não dedei ele, seria justa causa, fui humilhada!
.
.
.
.
.
.
.
Mas no geral, não acho que eu falo muito, mesmo sendo mulher. Isso é estereótipo!
Acho que por que tem que sempre repeti pra vcs entender,por nunca escultao,agente e carente de atenção e vcs não dão,e que quando agente se cala vcs ficao preocupados,pelo menos pra mim é assim o boy além de amor da minha vida também é meu melhor amigo .