eu só quero saber o que eu faço, porque eu sou bem mais cautelosa, e meus instintos diz que é furada. Sem contar que a línguagem corporal dele é ele dizendo coisas positivas e ele negando com a cabeça. Eu não entendo. Eu não sei o que eu faço, meio que eu gosto do jeito dele, mas não sei se o jeito dele é verdadeiro. O que eu faço? Será que meus traumas de relacionamentos anteriores voltaram com tudo? Será que eu sigo meus instintos?
Eu sinto que ele vai querer me mudar, e que eu vou ficar triste, por mais que eu acho que tem coisas da minha personalidade que eu devesse mudar, eu não gostaria de mudar por causa de ninguém.

elas perguntam
14 8
eles respondem
19/02/2021 02h29
Olha, me envolvi com uma mina a um tempo atrás, e toda vez que eu estava feliz com ela eu pensava, porque tenho a sensação que essa mulher vai foder com a minha vida se ela me faz tão bem ? Porque eu sinto que ela está escondendo ou mentindo sobre algo pra mim e não sei oque é ? Me chamei de otário por tá julgando ela, ignorei os meus pressentimentos, Eu tava muito apaixonado, na hora do sexo a paixão e o tesão falaram mais alto, transei sem camisinha com ela, ela adorou, ficava falando todo dia e toda hora comigo no zap, e eu felizão mais ainda com o pressentimento sendo ignorado por mim mesmo, 20 dias depois, gonorréia, fiquei mal emocionalmente e fisicamente, ela mentiu que não tinha e tudo, quando sentir que algo estar errado, quando sentir que existe algum problema, confie em sí mesma !!
19/02/2021 02h22
Só diz pra ele que quer se conhecer mais antes disso, 5 dias é muito pouco né.
anônimo
19/02/2021 02h43
Quer namorar contigo com 5 dias de prosa? Se ele é assim pra começar o namoro, imagina como ele vai agir quando vc tentar terminar o namoro... Será que vale a pena?

Meu conselho: corre desse cara! Vai dar muita, muita merda!
19/02/2021 02h45
Tem cara de cilada, eu cairia fora.
19/02/2021 02h23
Ele é tóxico, termina
19/02/2021 02h17
É tudo mentira dele.
Desiste.
anônimo
19/02/2021 04h12
Não faz sentido entrar em um relacionamento junto de alguém que você não conhece minimamente.
Certo que ninguém nunca conhece ninguém totalmente, mas ser tão impulsivo não traz nada de produtivo.
19/02/2021 10h09
Primeira pessoa q le a linguagem corporal. Existe esperanca. Pois é vc ja disse td é furada mesmo. Tento ensinar linguagem corporal pra minha filha tomara q ela seja assim.
anônimo
19/02/2021 10h06
blablabla blabla blablablabla bla
19/02/2021 04h10
Pense num inseto iludido, 5 dias e já quer namorar
19/02/2021 03h41
Espera, deixa o tempo e os dias conforme vocês forem ficando juntos te proporcionarem alguma confiança para apostar em algo sério... (Ou provar que não se pode confiar mesmo)
19/02/2021 03h40
Se não está se sentindo confortável, esqueça! Quando a intuição vem, é certeira. Só não enrole o cara kkk. Já dê uma resposta direta.
anônimo
19/02/2021 03h07
Dá tempo ao tempo... e observa principalmente as atitudes.
elas respondem
anônima
19/02/2021 02h45
voce assiste muito metaforando hahaha mulher aceita seja corajosa se nao gostar é so terminar , simples.
anônima
19/02/2021 02h51
5 dias e já pediu em namoro? FURADA.
Tá na cara, e no fundo você sabe disso.
Com sorte vai ser só um carentão doido pra transar. Com muito azar, um doente que te colocará em um relacionamento abusivo.
Eu não aceitaria, pediria tempo, iria conhecendo, e depois de alguns meses quem sabe?
anônima
19/02/2021 02h28
É bilada, cino
19/02/2021 10h26
5 dias? pelo amor de deus. é muito pouco tempo pra namorar com alguém.
19/02/2021 10h04
Corre pra bem longe.
anônima
19/02/2021 04h20
Eu tbm tenho trauma de homem "intenso" que na real é ó carente, ele ta apaixonado pello que gente, no que ele conheceu há 5 dias? meu ex foi duas semanas e até hoje faço terapia das coisas que aquele babaca me causou, agora estava conversando normalmente com um que me pediu em namoro a distancia em um mes de conversa, outro carente, que quando esses carentes arrumam outras pra suprir ele traem sem dó, trocam como se vc não fosse nada.
19/02/2021 03h55
Siga seus instintos, geralmente não erram.
5 dias e já está te pedindo em namoro é no mínimo estranho, o cara deve estar desesperado ou se caso ainda não tiver rolado sexo entre vocês, talvez seja esse o intuito dele, e acha que te pedindo em namoro você irá ceder mais facilmente.
Mas é sério!! Siga a sua intuição. Não aceite por enquanto, peça para irem com calma e vá observando o comportamento dele.
anônima
19/02/2021 02h58
É furada
Ele quer te comer
Vai por mim