Tenho 25 e já estou me achando velha, daqui uns anos vou ter 30 e vou continuar na mesma.
Eu pretendia casar virgem, mas não tô afim de conhecer gente nova, para quem sabe namorar por anos e depois casar, se eu for seguir isso vou acabar casando com 35, isto é, se eu casar... O que acho difícil... Mais fácil eu morrer virgem mesmo.

Tive um namorado por um tempo, mas não queria transar (mesmo tendo vontade) por esse pensamento de querer casar virgem. Ele achava uma besteira, mas me respeitava. Agora ando pensando que não vale a pena eu esperar um príncipe encantado que irei me casar. Tô quase chamando meu ex, só para eu ter essa experiência, pelo menos ele não é um estranho né.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/02/2021 02h40
Chama logo.
Divirta-se.
19/02/2021 02h36
25 anos virgem, deve ser baranga..
Dá para o primeiro que aparecer e desapega.
elas respondem
anônima
19/02/2021 02h35
Eu se fosse você chamaria. Não vale a pena ficar esperando até os 30.
anônima
19/02/2021 02h36
Se vc quiser muito msm acho q seu ex parece uma boa opção pois ele respeitou sua decisão enquanto estava com vc =]
anônima
19/02/2021 03h07
Para de romantizar sexo
Da logo esse piriquito e pronto