estou mal 3 anos solteira ninguem me quer e olha que todos me acham muito gente boa :/

elas perguntam
19 13
eles respondem
19/02/2021 03h31
Mulher também é extremamente visual viu, não pense que só homem é assim.
anônimo
19/02/2021 03h49
O irônico de mulher falando isso é quando é perguntado sobre a preferência de vcs, as respostas variam, mas variam de ator para cantor, ou algum tipo de famoso com um alto padrão de beleza.

Quantos homens você conhece q fica comparado mulheres com alguma atriz? Que fica obcecado?
É eu sei q esse é um assunto batido aqui e em qualquer lugar na verdade, mas garanto q entrei aqui buscando saber o que vcs querem e vou sair com a certeza que ficar solteiro é a melhor opção do que se envolver com gente fútil pra cacete. Vão falar q é zoera, mas é como vi em uma resposta de outro anônimo hj é sempre zoera nunca é serio. Até parece não é? Agradeça por esta assim é melhor ficar só do que com pessoas superficiais do seu lado.
19/02/2021 03h12
Eu estou a muito mais que isso, só ficadas vazias, não sei se sou bonito ou feio, mais creio que a maioria dos jovens estão nesse barco kkkk
19/02/2021 03h18
Você é fraca!! 21 anos de solteiro para o pai aqui e nem estou reclamando.
Não precisa exagerar nem generalizar, uma hora alguém te dará valor.
(Se ninguém aparecer tu própria corre atrás e larga a mania feminina de esperar por tudo e não agir)
anônimo
19/02/2021 03h40
Você gosta de si mesma?
19/02/2021 09h42
Não, mas também depende, se tu é toda desleixada, fica complicado chamar uma atençao
anônimo
19/02/2021 03h00
É só um dos pontos de partida, mulher bonita é o que não falta, tem outras coisas mais importantes, depende de cada um.
anônimo
19/02/2021 04h26
Eu sou a prova de q isso ta errado
19/02/2021 04h07
Não, odeio gnt superficial
anônimo
19/02/2021 04h05
Depende do homem
anônimo
19/02/2021 03h51
pra mim importa bastante
21/02/2021 23h27
Beleza não é tudo.
19/02/2021 06h28
Não concordo, pode ser a porta de entrada, mas não é algo determinante para eu me relacionar com alguém
anônimo
19/02/2021 06h31
O feio sempre vai ser deixado de lado.

Não fique nessa brincadeira de Homem Isso, Mulher Isso.

Homem feio igual eu, não namora e é rejeitado por várias mulheres.
Mulher feia também !

Ficar achando que só homem escolhe mulher bonita é besteira ! E vice-versa.

O problema é que se vc for feio vc vai ser rejeitado independente de ser homem ou mulher.
anônimo
19/02/2021 09h16
Aparece aqui que te faço gozar
19/02/2021 09h18
Discordo. A beleza é sim um critério de eliminação, mas não é a unica coisa que conta. Não adianta a mulher ser bonita e amo mesmo tempo um pé no saco.
anônimo
19/02/2021 09h38
Sim, homens são muito visuais e lixo.
Para nós, só importa a beleza e o sexo.
Se a mulher não der um dos dois, nós terminamos e sumimos.
19/02/2021 09h41
Olha acho q no geral é uma questao d companhia e local.
19/02/2021 14h45
O Trumpinho já respondeu
elas respondem
19/02/2021 03h57
Acho que não. Há ainda homens sapiossexuais. Se a guria for sábia, eles investem.
Se for feia de cara, mas bonita de corpo, eles investem também.
Ser ou não gente boa, pouco importa pelo que tenho visto. Tenho visto mulheres perversas, chatas, implicantes, barraqueiras e invejosas casando. Homem é menos seletivo quanto a isso. E quando a mulher comete atos referentes aos adjetivos supracitados, eles ficam sem graça, mas não tomam nenhuma atitude pública. Elas devem compensar muito bem em outra coisa, só pode.
anônima
19/02/2021 03h06
Não fique triste por isso, 3 anos solteira é melhor que três anos com alguém te fazendo sofrer. Que chegue a pessoa certa na sua vida, não tenha pressa.
19/02/2021 04h44
Acho que para todo mundo de uma certa forma, né? Não no sentido de interesse, mas todos nós procuramos alguém bonito.
A questão toda é que beleza é muito relativa, o que pode ser bonito p mim pode não ser p você, vice-versa e por ai vai.
anônima
19/02/2021 05h23
Sim, beleza te dá até caráter.
anônima
19/02/2021 04h34
sim
anônima
21/02/2021 23h29
Sim
anônima
19/02/2021 03h18
Claro que não
Oq vale é a química e o conjunto
anônima
19/02/2021 04h02
Depende do homem né, se ele realmente gostar a beleza não vai importar, já vi tanta gente que namora pessoas com aparência que nunca imaginaram gostar. O importante é você não se desesperar pro estar solteira e curtir sua vida tranquila, relacionamento não é algo completamente necessário pra ser completa e feliz, se vc quer viver um td bem só não desgaste sua saúde ficando deprimida por algo que não precisa de tanta importância, as coisas acontecem quando tem que acontecer, vc não precisa se sentir mal por estar solteira.
anônima
19/02/2021 14h47
Sim
19/02/2021 04h44
Não me acho feia e estou solteira há 6 meses
anônima
19/02/2021 09h39
Não!
anônima
19/02/2021 09h41
Tem de ser gostosa, não precisa ser bonita. Uma boa academia resolve seu problema.
anônima
19/02/2021 22h20
Homem ou mulher, são pessoas que vão sofrer muito na vida ainda achando que a vida é o que vemos na tv.