tem um homem que é louco por mim deu bom dia eu dei por educação , ai ele pediu meu numero eu disse nao pela idade 40 pensei deve ser casado e é mesmo, outro dia vi a esposa dele com ele , que safado! a mulher da de dez em mim cara! fiquei impressionada.

elas perguntam
15 6
eles respondem
19/02/2021 12h01
Mesmo que eu seja radicalmente contra relacionamentos sérios exclusivistas, digo que, a partir do momento em que você opta por essa vida, deve honrar o compromisso e sua palavra para com a outra pessoa, como um contrato. Todo contrato tem uma saída, se não convém mais, basta rescindi-lo dentro da ética. Termina a relação e segue o jogo tranquilamente.

Não há desculpa ou justificativa para traições. É coisa de gente burra e ilógica. Se lidar com uma pessoa já é difícil, imagine duas ou mais. É pedir para ter dor de cabeça.
anônimo
19/02/2021 09h15
A feia sabe chupar
19/02/2021 10h18
Comer a mesma coisa todo dia, pode até ser picanha, uma hora você enjoa.
19/02/2021 03h21
Ainda bem que não sou homem... Sou um Cavalheiro.
19/02/2021 10h17
Deve ser porque quem se importa 24 horas com a beleza foca de lado mesmo
Usar mais a inteligência e sair da mesmice vale mais do que ficar falando de espelho
anônimo
19/02/2021 09h31
Tem várias que devem ser consideradas. Primeiro é que a mulher dele pode ser ruim de cama. Não gostar de chupar pica, por exemplo é um problema numa relação amorosa nos dias atuais. Outro é sobre o homem sentir vontade de gozar em várias bocetas. Isso é uma necessidade natural pra muitos homens. Pode ser também porque ele a mulher dele o trai e ele se vinga dessa forma.
19/02/2021 16h05
Nem todo homem é assim, lindaevan. Gente fiel não trai nem por alguém mais bonito nem mais feio.
anônimo
19/02/2021 15h05
Falta de caráter mesmo,infelizmente tem homens que é assim,nao importa como a esposa dele é ele vai e faz,lembre-se falei de uma parte de homens não todos.
19/02/2021 14h46
Vc espera o que desses lixos que vc acha em qualquer buraco pra transar?
anônimo
19/02/2021 11h56
Voce deve ser mais nova que a dele.
E mulher tem mania de achar que outra mulher é bonita
19/02/2021 11h33
Nossa. Este é um mal habito pra ser sincero.
anônimo
19/02/2021 10h23
Caráter
anônimo
19/02/2021 10h01
Não generaliza. Esse cara só queria uma aventura, mano.
anônimo
19/02/2021 03h18
Isso é um caso isolado, estou fora dessa lista.
elas respondem
anônima
19/02/2021 03h17
Pq traição é questão de caráter
Leva tempo até a gente entender isso
anônima
19/02/2021 09h38
É questão de falta de carater e safadeza mesmo. O cara cafajeste e sem carater pode ter a mulher mais linda do mundo do lado dele mas sempre vai dar em cima do que aparecer pela frente na rua. Para caras filhas da puta assim, trair é um vicio, uma necessidade fisica e picologica, uma droga sem a qual eles não vivem, se acostumam com isto e as companheiras que se fodam.
anônima
19/02/2021 12h13
Eles só querem diversão
anônima
19/02/2021 10h23
Trai quem é safado e pronto.. alguns dão desculpa que a mulher não fiz isso e aquilo na cama.. já vi pessoas casadas bonitas que fazem de tudo na cama e os caras ainda traem... essa gente safada não perde a oportunidade de trair
anônima
19/02/2021 10h11
Porque, talvez ela não seja tão bonita quanto prega.
19/02/2021 10h03
Traição não tem nada a ver com beleza e sim caráter.