namorei uma vez apenas ate por que ninguem mais me quis ...ai esse namorado me falou que so namorou comigo por que ele era novo ele tinha 18 e eu 23 , disse que sou uma anorexa feia que ninguem quer eu chorei bastante nao na frente dele, eu fui atras de matricular ele porque ele nao estudava, eu paguei a cirurgia do pe dele , ele tinha um caroço no pe, eu cuidei dele, e ele disse que nunca mais ele ia namorar uma velha que nem eu. depois disso conheci outro que nao quis namorar so ficar e mesmo assim do nada sem eu fazer nada ele me chamou de feia, eu encerrei com ele tambem. cara eu nao acredito em sentimento de homem sao falso e futeis demais.

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/02/2021 03h34
Estes caras que você teve o infortúnio de conhecer eram uns lixos! Literalmente lixos. Você se doou até demais. Você não é a única pessoa azarada, eu mesmo já conheci cada pessoa lixo e falsa que você não faz ideia. Passa uma borracha no passado e use-o como exemplo daquilo que você não deve fazer. Só não concordo quando diz que homens não têm sentimentos verdadeiros, mas alguns têm sim. Porém, te compreendo. Já fui muito sacaneado por mulheres e sei que essa raiva relacionada ao sexo que nos causou mal, é inevitável. Inclusive, eu diria a mesma coisa sobre as mulheres, mesmo sabendo que nem todas são iguais. Enfim.
anônimo
19/02/2021 09h58
Caralho, que sofrimento, moça.
Do jeito que as coisas aconteceram, melhor se fechar por um tempo.

Yep...os caras tão usando as minas sem dó. Triste...
anônimo
19/02/2021 08h43
Acho que é fic isso
anônimo
19/02/2021 09h15
23? Parece que tem 12 pelas atitudes.
19/02/2021 10h20
Pelo seu estilo que vi até agora, se não mudar a forma de pensar vai continuar azarada e zerada sempre
elas respondem
anônima
19/02/2021 03h40
Faz parte
Todo mundo passa por isso na vida
Bjus
anônima
19/02/2021 05h10
É o tipo de coisas que acontecem comigo, eu sou bem azarada não sei se com os outros é assim. Se te deixa melhor, meu ex okhava pra outras na minha frente, deu em cima da minha melhor amiga pedia pra eu aprender a dançar igual pessoa tal, mostrava claramente preferencia por meninas que eram o contrario meu e etc
anônima
19/02/2021 06h36
Existem homens bons no mundo, você apenas teve realmente o azar de conhecer um que era um pedaço de lixo, não desacredite do amor por conta de uma experiência ruim, você ainda pode viver muitas coisas boas, espero que vc tenha superado essa situação horrível e não viva com as palavras que ele falou na sua cabeça.
19/02/2021 10h01
Você teve azar de se relacionar com esses merdas aí infelizmente.