Nada que o governo da China faz é por mero acaso, afinal eles querem a hegemonia militar no pacífico e possivelmente no resto do planeta, e para isso acontecer é nescessário homens não meninos. Eu acho que ocidente deveria copiar a estratégia chinesa, pois quando o dragão vier o fogo irá queimar tudo!
anônimo
19/02/2021 09h30
Ta certo; no ocidenta houve uma feminização das pautas de esquerda algumas mulheres acham que se os homens forem "desconstruindo" elas estaram mais seguras, elas usam o conceito ridículo de " masculinidade tóxica" para destruir tudo que entendemos como tradicionalmente masculino.
29/04/2021 09h54
a educaçao dos meninos hoje em dia é que tudo é feio, quase uns coitados por terem nascido homem.
Dá nisso.
anônimo
19/02/2021 09h50
Olha esporte é bom, mas não torna ninguém homem !.

E a cultura mudou, hoje em dia ser gay / falar como mulher, agir como mulher e se vestir como mulher é ser legal e antimachista.

É um lance de geração e não culpa do futebol.

Até pq gays jogam futebol.
anônimo
19/02/2021 23h18
Putz! Se para ser macho tem que jogar futebol, fodeu para mim...
19/02/2021 14h48
Os homens modernos são mesmo afeminados
19/02/2021 11h14
Sim! mas ultimamente ninguém mais joga bola mesmo.kkk
anônimo
19/02/2021 10h58
Mulher não sabe criar menino, principalmente as de hoje.
Mas nem os homens de hoje sabem criar os filhos é pai pintando as unhas pra brincar com o filho o outro chama o menino e brinca de casinha... A viadagem ta começando cedo.

Não tiro a culpa das mulheres são as que mais promovem a viadagem parece que o bicho ama que o homem seja uma bicha.

A China é uma ditadura tem que cair
anônimo
19/02/2021 10h58
Eu jogo bola, empurro bola, soco a bola, meto a bola.
Só chamar p ver se sou homem.
19/02/2021 10h56
Supostamente a figura paterna era pra impedir isso aí...
anônimo
19/02/2021 10h41
Você como mulher acha que homens estão afeminados? Acha ruim?
19/02/2021 10h26
Xiaomi é o que eles deveriam aprender a não copiar e por uma tecnologia que não é funcional
19/02/2021 10h23
Nao curto futebol acho uma perda de tempo de qqer forma existem mil outros esportes mais interessantes e q nao sao podres e nojentos como o futebol. To
19/02/2021 04h13
Sei jogar, mas faz um tempinho q nn jogo
Quem tem q ajudar o filho a ser viril é o pai, a mãe nn tem muita responsabilidade nisso(pra não dizer nenhuma)
anônimo
19/02/2021 03h52
Culpa da política populacional deles.
Todo mundo sabe, que o segundo filho sempre é mais viril.

Sobre futebol, sim sou bom nessa arte bretã.
anônimo
19/02/2021 09h47
Sei jogar até mesmo no gol.
Mas já faz um bom tempo que não jogo.
Mesmo antes da pandemia KKkk
Me tornei totalmente antisocial.
19/02/2021 09h31
Culpa da Soja

Em relação a futebol, gosto, não sei jogar bem não, sou bom na zaga quebrando geral, e tenho um passe a la David Beckham
19/02/2021 09h16
Hahahahahaha só poderia ter vindo de uma regime comunista. Mas opressor mesmo é o pessoal da direita...
anônimo
19/02/2021 09h13
Governo chinês nem deve fazer ideia de quantas pessoas tem na China..
E praticar algum esporte não fará ninguém mais homem ou mulher.
Ta faltando esse governo dar mais o bumbum pra virar homem de verdade.
anônimo
19/02/2021 04h22
Não sei, e não gosto. Na verdade, acho que associar a masculinidade a uma imagem de um cara esportista e sisudo é o que cria homens que agem de forma inconsequente, justo por terem receio de demonstrar uma possível "masculinidade frágil".
elas respondem
anônima
19/02/2021 10h43
Claro, futebol deixa os homens bem machos mesmo:

anônima
19/02/2021 10h40
Eles estão certos..
anônima
19/02/2021 23h34
vejo mais como um ''desvio'' da humanidade em um período da sociedade sem grandes conflitos mundiais. atuais geração colhem os frutos dos pais e, principalmente, da propria epoca onde existiram/ainda existem certas facilitações, por não ter uma grande guerra, ser um período de ''melhora'' superficial do estado da sociedade mundial, estabelecimento de democracias burguesas, direitos blablabla. isso não só em brasil. então, não acho que seja feminilização do homem, a questão é bem profunda. Contudo, tudo tem um fim e estamos/estavamos já vendo mudanças globais, o desvio já acabou.
19/02/2021 11h17
Virilidade não tem nada a ver com futebol. Esse "Pleno News" aí é propagador costumeiro de fake news e por isso qualquer materia que esse jornal publica já se espera ser isenta de verdade hahaha
anônima
19/02/2021 09h51
Isto é novidade para mim!
Já ouvi isto, mas, em relação a outros países