Gente, então, eu tô meio desesperada pelo seguinte: eu sou casada há pouco mais de um ano, nessa período tivemos nossas divergências, mas no geral nosso relacionamento é muito feliz, e ele também se dizia feliz apesar das adaptações que passamos no primeiro ano de casados. Acontece que, durante esse primeiro ano, tivemos problemas sérios de comunicação onde se eu dissesse o que me deixava triste, ele acabava se irritando e brigávamos, aí para evitar brigar, parei de falar e passei a engolir tudo, mas chega um momento que explodimos e precisamos desabafar. Eu tinha medo de falar com ele pq não queria que desse briga, nisso, acabei despejando em uma amiga minhas frustrações do casamento, mas ele descobriu, ficou muito chateado, agiu como se eu tivesse esfaqueado ele pelas costas por ter contado detalhes do relacionamento, e eu entendo e me arrependi de verdade, PORÉM, meses depois, mais especificamente essa semana, ele me magoou demais com uma atitude e eu, novamente, com medo de falar com ele, acabei conversando com um amigo dele que ele considera um irmão... sim, cometi o mesmo erro duas vezes. Eu dei mole, ele me confrontou e acabei contando que falei sim detalhes pro amigo dele pq queria conselhos de alguém que o conhecesse bem, mas meu marido ficou irreconhecível de tão bravo, novamente disse que traí ele dessa forma, não quer falar comigo, e ao que me parece, talvez nem queira mais ficar comigo... Vocês perdoariam atitudes como as minhas?
Eu não fiz de maldade, o tempo todo só queria alguém pra conversar sabe? Obviamente gostaria que meu marido fosse esse alguém, mas ele não curte muito comunicação.
Obs: logo após falar com esse amigo-irmão dele, cheguei no meu marido, passei a limpo minhas mágoas e falei sobre o quanto gostaria de me comunicar com ele. Ele me pediu perdão e se mostrou aberto a me ouvir mais, então estava tudo perfeito entre a gente, aí 3 dias depois de tudo resolvido, ele descobriu que falei com o amigo dele e foi tudo por água abaixo.