O cara ao lado de você tira a rola pra fora e começa a punhetar obs: o cara é muito bonito limpo!

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/09/2016 12h24
Comunico o motorista e peço pra ele dirigir até a delegacia mais próxima.
Atentado ao pudor é crime.
anônima
20/09/2016 12h29
Medoooo !!! Ser bonito "limpo", não significa nada, somente que ele é um sem noção, doente, agressivo! Já aconteceu comigo 2x dentro do ônibus e eu quase infartei de medo!
20/09/2016 18h08
Saio do lado dele e fico longe.
eles respondem
anônimo
20/09/2016 11h45
De repente que se escreve, irmão. Assim como o COM certeza, tá ligado. Fica a dica aí pra tu não escrever isso num recado de trabalho ou escolar.

Bom. Atentando ao pudor né. cara tirar o pirocão num bus a casa cai pro lado dele.
Pensa se tem uma criança no bus e a mãe ter que explicar a situação pra ela... constrangedor.
Artigo 233 no caboclo.
20/09/2016 11h32
Você sentiu vontade de meter a boca no piru dele?