Quando ela me masturba ou faz sexo oral ela nem espera eu terminar de gozar primeiro e ja sai correndo pra limpar o pouco que ficou na mão/boca, além de nao sensualizar, fica deitada igual uma lagartixa. esses dias fui gozar nos peitos dela e aconteceu a mesma coisa, nem terminei e ela levantou correndo pra limpar. já disse pra ela que isso é meio chato mas continua fazendo isso, como melhorar essa situação? Não tenho frescura nenhuma na cama e tudo que ela pede eu faço, faço coisas até sem ela pedir e nao tenho nojinho de nada

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/02/2021 09h46
Se você já conversou e nada adiantou, é obvio que ela não gosta!
Ninguém gosta de tudo na cama...nem você!
Da próxima vez que ela fizer isto, peça para a mesma jogar o que esta na boca dela na sua e, sensualize para dar o exemplo
19/02/2021 08h53
Não sei se isso tem jeito... Mas pode ser que com o tempo ela entenda e se preocupe menos.
19/02/2021 09h37
Esquente ela.
anônima
19/02/2021 10h57
Me parece, pelo q vc contou, que ela realmente n gosta e só faz isso p te agradar.. Como se fosse uma obrigação, entende? E se ela n gosta o certo seria vc n forçar..

Edt: Mas caso queira forçar (imoral), amarra o pé dela na cama da próxima vez q ela n vai sair correndo (n recomendo fazer isso, vai perder a namorada)
anônima
19/02/2021 11h04
Conversa com ela antes de qualquer coisa, tá na cara que ela não gosta e só faz pra tentar te agradar, se a conversa não resolver o jeito é você parar mesmo, forçar não vai adiantar e deixar do jeito que está também não.
20/02/2021 22h22
Terminar parece o melhor...
eles respondem
anônimo
19/02/2021 08h51
Pois é, mas ela tem... tá tentando de agradar, na medida do que consegue resistir.
anônimo
19/02/2021 09h07
Transa com homem
anônimo
19/02/2021 09h36
Manda a piranha engolir, tenha autoridade!
19/02/2021 09h11
Deve ser novinha. Que idade ela tem?
19/02/2021 09h35
Termina logo.
19/02/2021 09h37
Ja pensou q ela pode estar se sentindo violentada e esta fazendo so pra te agradar? O melhor é dar a real explicar o pq e terminar. O q vc falou aqui tem q falar pra ela. De duas uma ou aceita ou termina.
anônimo
19/02/2021 09h40
Acostume a gozar na boca dela. Acho que dentro de uns 3 meses ela vai mudar.
19/02/2021 10h47
Trocar por uma que seja mais evoluída mentalmente
anônimo
19/02/2021 10h49
Termina