Notei que quando to por cima elas ficam agarrando, mordendo e até arranhando as costas. A @ mesmo parece uma gata quando transa, eu tô todo marcado aqui. Porque mulher fica segurando a gente como se agente fosse sai de cima delas? Da nem pra movimenta direito e quando elas tão por cima elas vão rápido.kkk sou eu ou elas que são doidas! Tava vendo uns vídeos amador de sexo na Net e as mina não fica agarrando assim não. Porque mulher agarra no sexo? Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/02/2021 11h30
Fez uma pergunta só pra dizer que perdeu a virgindade?
Brincadeiras a parte, acho que as gatas fazem isso pra tentar te seduzir ou carência.
anônimo
19/02/2021 11h49
Finja que já viu uma mulher antes de fazer as perguntas, porque assim fica difícil
anônimo
19/02/2021 17h38
Adoram