Eu fiz sexo com meu namorado. Quando o pau dele estava dentro de mim eu enfiei o dedo meu junto com o pau dele na minha vagina. Eu estava em cima do colo dele. E a blusa dele sem querer encostou lá no pênis dele. Aí ele me pegou de quatro, e isso fez eu sentir muita dor quando ele colocou o pau dele lá no fundo. eu já nem conseguia mais trasar. . Eu só não compreendi quando a gente terminou e vi que a blusa dele tava com um pouco de sangue. Mais não uma coisa exagerada. Só um manchado. Eu não entendi porque saiu daquela cor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/02/2021 12h24
Tu era virgem, né?

Enfiou o dedo com o pau dele lá dentro? Na sua primeira transa? Oloquinho, meu.
19/02/2021 12h21
Aí te ferrar.. mais uma pergunta sem nexo.. em pleno século 21, quem transa de roupa!?
19/02/2021 12h22
Pergunta sem sentido.
elas respondem
19/02/2021 12h22
Você era virgem?