Há 4 anos tive um encontro de cinema. Para quem não acredita em amor a primeira vista, foi. Conheci a pessoa (vou chamá-la de loira) em uma aula experimental de um curso, marquei de sair para um sexo casual e ali rolou uma conexão de outro mundo, após a transa nos abraçamos na hidro e parece que nos reencontramos de outras vidas. Em um prazo de 2 semanas se vendo todos os dias ela desiste de seguir a carreira na aviação e vem pra minha casa direto. Esse relacionamento durou 2 meses, intenso e ligado pelo sexo.
Troquei, admito, essa pessoa por uma outra que conheci na faculdade (tinha acabado de começar a faculdade) essa outra garota (a morena, para vcs) era perfeita e entrou na minha cabeça sendo tudo que a minha antiga não era. Realmente a loira tinha 4 anos a mais que eu, formação e tudo, tipo Eduardo e Mônica, mas era uma criancinha, euna época tinha que fazer tudo pra ela. A outra com 1 ano a menos já era uma adulta com planos para o futuro.
Pois bem, troquei uma pela outra e minha vida começou a ir para o buraco. Não suportei ficar com a morena, passei a sair com MUITA gente (mesmo) para suprir e saia chorando de motel. Entrei em depressão por 2 anos, acabei tentando ser quem a loira poderia admirar, em vão. Tive um relacionamento ano passado que manipulei p/ ser igual ao da loira,, n rolou, e acabei com ele também e hoje eu conheci outra mulher perfeita, tenho um encontro, mas.. Vem aquele sentimento de que não é isso que quero sabe?
Estou muito aflito, não consigo sair com ela hoje

eu vacilei, sei disso, admiti para a loira em 1 unica oportunidade de contato, porém não tem volta e nem tenho coragem de falar com ela nvmente, afinal, foi um vacilo grande para alguém que largou tudo pra viver comigo, mesmo sendo perfeitamente imperfeita. E põe imperfeita nisso, mas sei lá, eu gostava... ou ñ gostava e estou assim por que eu ñ consegui ter de volta e meu ego fica afetado?

sei lá, foi um desabafo que não posso fazer para conhecidos... obg por me ouvir kk

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
18/05/2021 23h47
Me desculpa, mas eu adoro quando isso acontece.
Até pq eu me vejo no lugar da "loira", depois o cabra se arrependeu, quis voltar e eu já tinha superado.
Porém, acho q n seja só ego ferido, afinal vc já vinha pensando nela antes dela de dar um fora.
Acho q vc vai ter q seguir o baile na marra, entrega pro universo. Se for pra ser, vai ser.
anônima
19/05/2021 00h10
bom, acho que primeiramente você deve decidir oq vai fazer, pelo que entendi já faz um tempo que você anda percebendo que ninguém consegue te fazer esquecer a tal loira... cara, vou falar a real pra você, a vida é uma só e só se vive uma vez, é melhor você se arrepender por ter tentado, do que se arrepender por não ter feito nada. eu sei que dá vergonha de chamar a pessoa, mas chama ela mano, se abre, não vai ter jeito, você só vai conseguir passar por cima disso e tirar essa angústia de você, se você chamar ela e ver oq ela tem pra falar... muitas vezes a gente
nem imagina no que a outra pessoa está sentindo, ao mesmo tempo que existe possibilidade de ela nem sonhar que vc ainda pensa nela, é a mesma coisa com você, e se ela tambem pensa em você, e você nem faz ideia disso? chega de vergonha, chega de orgulho, corre atrás do amor da sua vida, a vida e um sopro, e um dia pode ser tarde!
18/05/2021 23h41
Como você está atualmente?
anônima
19/05/2021 00h14
Vc errou feio em ter trocado essa menina. Mas enfim, tente, manda mensagem pra ela, pelo menos vc vai ter tentado
anônima
19/05/2021 00h18
Se der tudo certo, isso vira filme. E pela sua sorte, faço questão de produzir.
anônima
19/05/2021 00h24
nao supera
eles respondem
19/02/2021 12h36
Vou esperar lançar o filme, o livro não me interessa.
19/02/2021 12h35
Blá blá blá blá blá .. amigo, vou te dizer apenas duas palavras: A primeira e Grande e a segunda e Coisa.
Grande coisa.