anônimo
476
19/05/2021 00h24
Há 4 anos tive um encontro de cinema. Para quem não acredita em amor a primeira vista, foi. Conheci a pessoa (vou chamá-la de loira) em uma aula experimental de um curso, marquei de sair para um sexo casual e ali rolou uma conexão de outro mundo, após a transa nos abraçamos na hidro e parece que nos reencontramos de outras vidas. Em um prazo de 2 semanas se vendo todos os dias ela desiste de seguir a carreira na aviação e vem pra minha casa direto. Esse relacionamento durou 2 meses, intenso e ligado pelo sexo.
Troquei, admito, essa pessoa por uma outra que conheci na faculdade (tinha acabado de começar a faculdade) essa outra garota (a morena, para vcs) era perfeita e entrou na minha cabeça sendo tudo que a minha antiga não era. Realmente a loira tinha 4 anos a mais que eu, formação e tudo, tipo Eduardo e Mônica, mas era uma criancinha, euna época tinha que fazer tudo pra ela. A outra com 1 ano a menos já era uma adulta com planos para o futuro.
Pois bem, troquei uma pela outra e minha vida começou a ir para o buraco. Não suportei ficar com a morena, passei a sair com MUITA gente (mesmo) para suprir e saia chorando de motel. Entrei em depressão por 2 anos, acabei tentando ser quem a loira poderia admirar, em vão. Tive um relacionamento ano passado que manipulei p/ ser igual ao da loira,, n rolou, e acabei com ele também e hoje eu conheci outra mulher perfeita, tenho um encontro, mas.. Vem aquele sentimento de que não é isso que quero sabe?
Estou muito aflito, não consigo sair com ela hoje
eu vacilei, sei disso, admiti para a loira em 1 unica oportunidade de contato, porém não tem volta e nem tenho coragem de falar com ela nvmente, afinal, foi um vacilo grande para alguém que largou tudo pra viver comigo, mesmo sendo perfeitamente imperfeita. E põe imperfeita nisso, mas sei lá, eu gostava... ou ñ gostava e estou assim por que eu ñ consegui ter de volta e meu ego fica afetado?
sei lá, foi um desabafo que não posso fazer para conhecidos... obg por me ouvir kk