Porque os milionários até casam com elas? Eu estava lendo matérias de garotas que ficaram milionárias através de clientes há quem diga que a Val Marchiori foi assim, e temos diversos exemplos como de brasileiras como Nathaly Petckowiichy, entre outras. Teve um que ofereceu 1,5 milhão para que uma garota de programa casada largasse do marido e se casasse com eles. O que leva um homem a fazer isso? Os homens não gostam das mulheres direitas? Realmente preferem e se apaixonam pelas putas?

elas perguntam
24 13
eles respondem
19/02/2021 13h05
Então... o cara casa com uma mulher e, de início, tudo lindo maravilhoso....

Aí a mulher começa a perder interesse por sexo... quase nunca faz nada.... quando faz sexo é aquela coisa formal, protocolar....

O cara de repente contrata o serviço da puta e ela geme, faz sexo até não aguentar, dá o cú, deixa gozar na cara, bebe a porra do cara e, muito importante, DÁ ATENÇÃO pra o cara....

Então eu diria que não é que eles não gostam de "mulheres direitas"... é que as vezes eles casam com uma pessoa e depois essa mulher vira uma outra coisa da qual o cara já não gosta mais (e as vezes, diga-se de passagem, a culpa é do cara que, por sua vez, também não dá atenção pra esposa, não dá carinho, goza em 2 minutos, etc)

Enfim... no fim, desde que todo mundo saia feliz, por mim tá tudo certo.
19/02/2021 13h02
Apenas usam o que lhes pertence legitimamente para ganhar dinheiro.
Possuem mais moral e ética do que qualquer político ou esquerdista que defende cobrar impostos de quem quer que seja.

Sobre "homens preferirem putas", não sei que parâmetro de homem você tem. Eu, particularmente, me simpatizo com elas mas não levaria nenhuma em sério, assim como não levo nem as "não-putas".
19/02/2021 13h04
Homem trouxa, tem condições de pegar qualquer mulher, pega logo uma que vai levar um bom dinheiro dele.

Tem uma gaúcha que é dona da 2 casa mais cara do mundo, era pobre, mas só casou com homem rico, ela bilionária sem fazer porra nenhuma.
anônimo
19/02/2021 13h23
Acho bom! E espero que cada vez mais os homens prefiram as putas.

As mulheres são as que mais dão valor pra homem que não presta acho que os homens estão aprendendo a ser espertos agora. Cara fica com a menina gostosa e que seja putona principalmente na cama! As direitas deixa para os homens pobres ou gordões
anônimo
19/02/2021 13h02
Eu tenho inveja, porque também queria ganhar rios de dinheiro com meu corpo.
anônimo
19/02/2021 19h09
A puta fala na sua cara que quer dinheiro.
A mulher direita finge que não quer e no divórcio leva até suas cuecas.
19/02/2021 13h09
Só pq elas são gostosas e fogosas na cama, e rico só quer comer, qm quer construir família pode até querer uma pessoa bonita, mas prioriza caráter..
Puta só tá interessada na boa vida.
19/02/2021 17h58
Trabalham bem, gostam de transar e bons são esforçadas, treinam mt não teria problema em namorar uma não.....ela fazendo o dela, respeito muito.
anônimo
19/02/2021 15h15
Sabem investir o xerecard
19/02/2021 13h00
Acho nada, não é do meu interesse.
19/02/2021 15h11
Talvez seja só sorte
anônimo
19/02/2021 15h13
Elas vendem sua imagem, princípios e, de certa forma, dignidade. É uma troca Justa.

(Não me reportei ao merito de dignidade, se vem delas ou da sociedade, isso pode ser discutido mas que não há isso é fato.)
19/02/2021 18h24
Concordo com edu1945.
anônimo
19/02/2021 17h49
Acho normal.
19/02/2021 19h07
Sucesso para elas mas meu dinheiro elas não terão
19/02/2021 18h13
Rezo por elas, e só
19/02/2021 13h00
Tu tá pegando casos específicos e me diz que homem prefere puta. Faça-me o favor.
Nesses casos, se o cara tinha a grana e queria a puta, que seja. Tenta a sorte também.
anônimo
19/02/2021 13h05
Sim homens gostam de mulher direita, a garota foi prostituta no passado antes dele ela pode ter mudado e ter uma ótima personalidade hoje e também oque ela fazia era honesto e não torna ela uma pessoa ruim. Ser da igreja e fazer doação nela não garante que uma garota é boa pessoa.
anônimo
19/02/2021 19h26
Não sei o que se passa na cabeça de um idiota desses dinheiro é difícil demais ganhar e vai jogar fora no lixo por causa de mulher
anônimo
19/02/2021 19h27
Profissão mais antiga do mundo, normal.
anônimo
19/02/2021 19h33
Tô nem aí
anônimo
19/02/2021 19h41
Sofridas e abertas.
25/02/2021 14h03
Olha, eu já saí com várias acompanhantes de luxo, e acredito que a minha maior motivação para pagar foi querer ter alguém fazendo o que eu quero, quando eu quero, como eu quero, sem ter muito trabalho com isso.

Quando você flerta com uma garota "normal", tudo é mútuo, tem que ser recíproco. A relação é pra suprir os desejos e as necessidades dos dois. Isso é okay quando você quer algo sério, mas, se eu só quero transar, eu não quero ter que ficar ligando pras vontades de alguém.

Não me importo com o que a pessoa gosta ou não gosta, quer ou não quer. Eu quero suprir MEUS desejos.

Pra quem tem bastante dinheiro, que ganha dinheiro sem muito esforço, ou que não tem muito no que gastar, o cachê de uma GP não é nada, sabe? Custa menos do que o trabalho de se envolver com outra pessoa.

Mas isso não quer dizer que o amor não importe... E, para ele, eu preferiria uma menina direita, sossegada. Eu dificilmente casaria com uma ex-acompanhante, porque elas no geral são problemáticas.

Não problemáticas no sentido de terem mal caráter, mas no sentido de terem vidas complicadas instáveis.

Digo isso como alguém que já teve MUITA amizade com puta, e até se relacionou com algumas sem pagar.

Esses caras que pagam por casamento, etc., ou já desistiram do amor e querem só ter alguém do lado para transar (e essa grana toda para eles não é nada), ou são apaixonados e extremamente gado pelas garotas.

Já as garotas... Pelo meu convívio, a maioria sai mais pobre do que entrou (por torrar todo o "dinheiro fácil") ou se lamenta de ter uma vida vazia.

Há exceções... Tem umas que saem construindo um império, achando um amor de verdade, e que passaram sem muita dor de cabeça nos seus anos pela carreira.

Mas, como dito, são exceções.
25/02/2021 14h06
Oq leva um homem a fazer isso? Eu diria otário, mas pensando bem, o dinheiro é dele. Entao eles fazem oq bem entender.
Mas nesse caso a mulher é tratada como mercadoria, lamentável
elas respondem
anônima
19/02/2021 19h09
Vendo assim a gente pensa que isso é recorrente, mas esses casos são um em milhão de prostitutas que conseguem sucesso. 99% continua gp pro resto da vida.
anônima
19/02/2021 15h02
Elas são elas mesmas
Matam um leão por dia
E passam muito perrengue com clientes feios
De coração, essas mulheres merecem meu respeito
anônima
19/02/2021 17h52
As invejo.
Casam-se, por elas serem inteligentes e seguras de si
anônima
19/02/2021 14h05
Acho q são pessoas que fazem escolhas do que é melhor pra elas. Nada de novo debaixo do sol.
19/02/2021 18h10
Concordo com a Quincas. Embora muitos julguem.
anônima
19/02/2021 18h12
Acho que se elas ganham bem q bom p elas
anônima
19/02/2021 17h56
Só nn me tornei uma
pq quero ir para o céu
anônima
19/02/2021 18h16
Perdem a dignidade, mas ganham uma vida 100% fácil. Bom pra elas.
anônima
19/02/2021 13h07
Cada um tem o direito de escolher o que quiser.
Varia muito de homem para homem.
anônima
19/02/2021 13h02
Observando
19/02/2021 13h00
Ninguém precisa viver de amor!
Cada um faz o que quer com a vida!
19/02/2021 19h23
Quem sou eu para dizer alguma coisa da vida alheia. Não acredito que "ser direita" tenha realmente a ver com a opção de vida sexual da pessoa.