essas frases de; vc tem que se dar valor, ter auto estima e o carai a quatro?! tipo eu até tento seguir os conselhos mas nada muda. eu ainda acho que é porque eu que sou feioai não da certo mas nunca vi ninguém conseguir nada com essas frases.kkk só os homens lindos mesmo com sorte e statu que conseguem alguma coisa. eu acho engraçado que todo mundo fala isso e aquilo, eu ainda tento mas só quebro a cara? eu que sou muito feio ou essas frases que não funcionam? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/08/2021 20h24
Sim, depois de ler algumas eu me tornei milionária.
19/02/2021 13h53
Tem algumas que dão um choque de realidade.
anônima
19/02/2021 14h01
Funciona pra quem é inteligente tbm.
anônima
19/02/2021 15h00
São frases de efeito
Algumas tem fundo de verdade sim
13/08/2021 20h24
Odeio frases de efeito. Não fazem sentido. São fases só pra chamar atenção mesmo
eles respondem
anônimo
04/08/2021 05h23
Fiquei rico com elas
anônimo
13/08/2021 20h35
Não, se a pessoa não tem força de vontade e competência para encarar a vida, não são frases de internet que resolverá o problema dela. Livros de autoajuda só ajudam aos autores que ficam ricos com os trouxas que compram.