1.43K  28/01/2022 19h19

Primeiramente deixar claro q não é fic (todo mundo acha) e não vou expor minha aparência pq o objetivo da minha pgta não é saber se alguém me acha bonita (talvez de a entender isso)

As pessoas me tratam como se eu fosse uma deusa grega, por onde passo os homens mexem demais comigo, sempre fizeram exatamente tudo oq eu queria. Fui acompanhante de luxo, os caras pagavam 4 a 5 dígitos pra sair cmg sendo q tinha opções + baratas e bonitas. Toda vez que saio na rua alguma mulher me elogia. Na escola dos meus filhos (tenho 24a) todo mundo me cita como “a mãe bonitona”, no meu prédio a mesma coisa..

Mesmo assim me olho no espelho me enxergo tão feia, gorda, incapaz. Só saio em última necessidade porque sinto vergonha de tão feia que me sinto, mesmo com tantos elogios. Sinto como se eu não merecesse viver, como se as pessoas não merecessem ver alguém tão feia assim na rua. Alguém também é assim? As vezes queria sair do meu corpo pra enxergar como as pessoas me veem, porque não é possível que as pessoas me enxergam como eu me enxergo. As vezes chego a achar que tenho algo que faz as pessoas me enxergarem bonita quando na verdade sou feia. As vezes acho que é complexo pela infância e adolescência que tive, que na verdade não sou tão feia assim (mesmo se for complexo tenho Ctz q não sou bonita, no máximo q não sou tão feia como enxergo) , meus pais sempre me inferiorizavam diziam que eu era feia, gorda, branca demais, burra, todo santo dia. Meu pai até hoje quando me vê diz que minha mãe era 1000x mais bonita que eu, que era mais magra, que minha filha também vai ser muito mais bonita que eu. Não entendo essas comparacoes sabe, jamais vou criar essa competição na cabeça da minha filha. Queria saber se quem já sofreu com isso tb é assim? Não aguento mais viver com essa vergonha de sair na rua.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
12/09/2021 17h08
Quem é que paga 10 mil reais pra sair com acompanhante?
anônimo
19/02/2021 15h04
Fake
19/02/2021 15h19
Fake.. famosa Fan fic: nota 2/10
19/02/2021 15h23
Cinco dígitos é a partir de 10.000 dinheiros
Pra um programa custar isso, cê tinha quer ser do rol das mais belas e gostosas putas do planeta.
Então deve sim ser gostosíssima e linda.
Mas só se essa estória for verdade, nean
19/02/2021 15h20
Nunca me aconteceu
07/07/2021 12h48
Acho que já era para vc ter superado e não ter dado ouvidos a opiniões idiotas. Podem falar que vc é feia sendo que vc não é. Se aceite
19/02/2021 18h18
Com certeza me acha magro, feio e burro.
elas respondem
12/09/2021 17h04
Burra sim, as vezes, quando iam me ensinar a tarefa, as vezes de feia quando me comportava mal
16/07/2021 02h58
você deve ter um corpo bonito, e um rosto legal.

agora, se ver feia, vá procurar ajuda psi

bom, seus pais acabaram com sua autoestima
anônima
19/02/2021 14h58
Não pois eu era feia graças a minha mãe que fazia eu me vestir igual uma senhora de 70 anos porque de acordo com ela era mais decênte .

Enfim seus pais são babacas e você aparenta precisar de ajuda profissional como terapia.
anônima
19/02/2021 15h06
Prescisa seriamente de um psicólogo.
anônima
19/02/2021 14h44
Seus pais são recalcados
anônima
12/09/2021 17h04
Sim, meu pai me chama de chulada por não ter o corpo igual da minha mãe e minha irmã, uma vez ele disse que eu era chulada ai dps disse minha filha ( minha irmã) é bonita de corpo e tal, familiares dele me chama de feia e disse que minha irmã é mais bonita, meus pais ficam só sorrindo. Tenho baixa autoestima por causa disso acho que sou mais feia que minha irmã e minhas primas,por elas ter um corpo padrão, me chamam de cara de lata por ter um rosto redondo, to cansada disso já.
12/09/2021 17h07
Eu já passei por isso, mas comecei a fazer terapia, e me vejo no espelho de um jeito mais gentil, não me comparo e gosto de mim do jeito que sou, mas isso depois de um longo processo terapêutico de autoconhecimento.

Por conta de tantas coisas que passamos na nossa infância, muitas delas internalizam e nós aceitamos como verdades reais, e nem sempre, de fato são.

Acho que você precisa de um acompanhamento.
07/07/2021 12h44
eu não era gorda
anônima
19/02/2021 14h46
Que pai?
12/09/2021 17h16
Já aconteceu comigo isso já meus pais fala que sou feia gorda obesa me humilhar fala que eu não tenho capacidade de viver casar tudo isso é ruim viu .
anônima
04/01/2022 15h20
feio? Não. Gorda? Sim. Burra? Não. Com raiva eles falam algumas coisas, chata, preguiçosa, ignorante, rebelde. Mas eles são muito carinhosos, compreensíveis e amigos. Também me mimam muito. O problema é mais eu do que eles. Você precisa de ajuda psicológica, procura ajuda. Fica bem, melhoras.
28/01/2022 18h58
Também cresci a ouvir bocas da minha mãe. Mas não sei se é uma boa comparação. A minha mãe é narcisista e egoísta
anônima
28/01/2022 19h11
Não
anônima
28/01/2022 19h19
Nunca, mas já me xingaram.