a buceta babada pelo parceiro até o banho do dia seguinte? Pode causar o que?

Transei e fiquei sem tomar banho após o sexo. Só fui tomar no dia seguinte. Pode causar algo? (to preocupada agr)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/02/2021 15h23
Halls causa candidíase? Como é isso?
19/02/2021 15h32
Se lavar após o sexo é algo muito importante.
19/02/2021 15h13
O cara usando Halls, para disfarçar o mau hálito.. já e sinal que a higienie bocal dele, não anda das melhores.
elas respondem
19/02/2021 15h00
Alergia, pode dar coceira também.

Tem que se lavar após o sexo, nem que seja um banho de gato na prikita.
anônima
19/02/2021 15h06
Pode dar alguma alergia sim, mas também depende da boca do seu parceiro, se ela estiver podre então tende ser mais arriscado.
Enfim a vagina é bem vulnerável a proliferação de bactérias, então esteja sempre lavando quando possível após relações especialmente sem preservativo, mas cuidado para não desregular seu PH :)
anônima
19/02/2021 15h21
Causa nada