Me dizem pra arrumar uma namorada mais tenho medo disso preencher meu vazio não dar certo e me fazer piorar...ja passei por isso, o pior é que devido ao meu trabalho na pandemia passei muito tempo ocioso e agr que vou voltar a normalidade tenho que morar fora de casa e esse sentimento de solidão me atrapalha... isso gerou uma carência que me fez recentemente ficar sentido falta que uma garota que acabei ficando por uns dias em uma viagem de férias mais que devido a distância só ficou em algumas conversas e como seguidora no Instagram... quero me sentir em paz comigo mesmo

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/02/2021 15h29
Com o tempo aprenderá a lidar com isso.
eles respondem
19/02/2021 15h27
Falta de surra.. um pouco de murros na cara e joelhadas na barriga.. resolveria, o seu problema de Marica.
19/02/2021 18h23
Tenho a mesma idade. Me sinto assim toda hora.
Fico fora do site e me sinto só. Mesmo fazendo outras coisas que gosto, não adianta muito. Tô só.