Minha mulher me contou que,sua amiga está traindo o seu marido com um cara,e me contou na naturalidade,na conversa ela ria um pouco,em psicologia temos o chamado estado de projeção e na espiritualidade é dito pra verificarmos as companhias de uma pessoa para conhece-lá!! Será que devo ficar atento???

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h12
Você è o marido...
anônima
19/02/2021 16h04
Nossa, não faço ideia :/
anônima
19/02/2021 18h34
Kkkkkkk corno é o último a saber
eles respondem
anônimo
19/02/2021 16h12
Mulheres decentes não gostam disso e não acham graça.... Se eu fosse você pulava fora dessa mulher ai.

Se uma namorada minha me fala rindo de traição no dia seguinte eu to solteiro
19/02/2021 16h15
Talvez ela quis testar você pra ver como você reagiria a isso... vai saber.
anônimo
19/02/2021 15h43
Com certeza, é aquela história, me diga com quem andas que te digo quem tu és.
Fora que 4 ex minha tinham amigas assim, se eu tivesse esse pensamento antes, talvez não seria corno.
19/02/2021 15h43
Não dá pra culpar ela pela falta de caráter dessa amiga vagabunda aí.
Ela te disse porque confia em ti e tem intimidade pra isso. É normal entre casais contar segredos
19/02/2021 16h06
vc nao pode criar inseguranca se baseando no que aconteceu com a amiga, POREEEEEEEEEM, vc conhece a sua esposa, e se ela te contou uma naturalidade onde vc meio que achou estranho, sei la... fica de olho, nao questiona ela do pq disso pq ela vai ficar puta contigo... mas fica de olho... quem garante que ela nao contou pra ver tua reação sabe? mas vc q conhece ela....
19/02/2021 16h21
Se você é corno só ir dando indiretas na amiga que vc descobre, largar o osso por que é estranho tbm é uma boa opção, elas mentem que nem sente......abri o olho mano lllll
anônimo
19/02/2021 16h27
A sabedoria e ditados populares alertam sobre isso.
Melhor sua esposa só do que mal acompanhada. E é melhor você colocar as barbas de molho e ficar com um olho no peixe e outro no gato, pq quem semeia vento, no fim acaba colhendo tempestade. Sem falar no último e não menos importante ditado DIGA-ME COM QUE VAGABUNDA ANDAS E EU LHE DIREI A VAGABUNDA QUE ÉS.
19/02/2021 18h31
Olha os chifres
anônimo
19/02/2021 18h33
A questão não é se ela esta te traindo, mas sim o jeito que ela contou uma traição e ainda riu...

Dando a entender que considera a traição algo natural, ou seja se for te trair nem vai ter peso na consciência.
20/02/2021 02h38
Se ela achou graça é porque gostou da sacanagem huahuahua...

Abra o olho, cara huahua
20/02/2021 02h43
É não ter o mínimo de empatia. como consegue estar com uma pessoa e trair. Pra mim quem trai é um lixo