Só homens respondam, porque mulher também não vale nada na maioria das vezes.
O que fazer na hora de corresponder um homem casado ( que talvez esteja se divorciando)?
Não sai com o dito cujo.
No meu caso, ele insiste muito e os amigos sabem. Acho que ele sabe o que faz, porque me olha demais sempre que tem oportunidade. Ele descobriu que sou solteira e acabou que insistiu mais ainda.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/02/2021 15h57
Kkkkkkk a menina falou que não queria o homem casado...
Olha ai como era mentira
19/02/2021 18h27
Nunca casei
19/02/2021 18h33
Para mim, foi como se eu nunca tivesse me casado.
Claro que antes, eu preferi curtir a vida de solteiro por um bom tempo até namorar de novo.

Depois, decidi que não quero mais nada sério com ninguém e nem preciso procurar por pessoas. Elas aparecem naturalmente, curto os momentos e já está bom para mim.

Um dos meus princípios sempre foi nunca me envolver com pessoas comprometidas, ou eu estando comprometido.
elas respondem
anônima
19/02/2021 15h58
Que tal não corresponder ?
anônima
19/02/2021 15h59
Você dando trela para homem comprometido e a gente que não presta?
anônima
19/02/2021 15h59
Você não manda em mim, eu respondo se eu quise...

boooom
então, não vou responder por que eu não quero
19/02/2021 18h35
Ele realmente é divorciado?