Tem concurso q eu quero prestar pr auxiliar adm. E no edital diz q os requisitos mínimos são ensino médio completo e experiência d 6 meses. Mas eu n tenho experiência na área. Tem como eu concorrer a essas vagas? Alguém já passou na entrevista msm n tendo os requisitos mínimos?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/09/2016 14h07
Bom amigo estamos no Brasil...
Infelizmente tem jeito pra tudo...
Quando entrei no meu trabalho eu não tinha total domínio do que iria trabalhar..
Havia trabalhado com coisas similares mas de áreas distintas.
Fui honesto na entrevista, disse que não havia domínio pleno e mudei o rumo da entrevista para meus pontos positivos e demonstrei que aprender o que teria que ser feito seria algo que eu iria fazer com muita garra.
Saí da entrevista... depois de uma semana de agonia me ligaram e estou na empresa desde 2012.
Exalte suas qualidades e tente... mas não deixe de tentar...
Leia sobre os pré-requisitos, não fez isso na vida... mas sei lá corre atrás...