Por exemplo, o namorado de vocês ficou com uma menina a uns 2 anos atrás, porém da amei em todas as fotos que ela bota(seja de face e etc.) e quando você pergunta dela, ele te explica oque aconteceu e logo depois quando você vai vê novamente ele retirou metade das curtidas que dava nas fotos dela

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/02/2021 16h01
Futilidades que só geram atritos.
19/02/2021 16h03
Curtida é coisa futil que gera intriga, assim como falaram ai nas outras respostas, POREEEEEEEM se ele faz isso é meio falta de respeito ne.
elas respondem
19/02/2021 16h02
Não ligo.
19/02/2021 16h10
Ele deve ter tirado exatamente p n rolar treta