Um amigo postou nos stories um meme q dizia q antes passar tempo em site porno que em redes sociais.

Então reagi falando sobre o site porno, que pretendo me divertir hj a noite em um desses sites. Tive a impressão q ele ficou sem graça pq só respondeu "kkkk" sendo que ele é bastante tagarela comigo.

Será que deixei ele sem graça?
Já conversamos sobre sexo antes

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/02/2021 16h26
Ficou sem graça pois geralmente mulheres não falam essas coisas
anônimo
19/02/2021 16h59
Acho que sim rsrs
anônimo
19/02/2021 17h01
Com certeza sim! Não é normal uma mulher chegar com essa conversa.
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h32
Deixou