Nunca beijou ninguém, não tem emprego, não tem vida social, sofria bullying na escola, ninguém gosta dele apesar de ser muito gente boa

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h50
Isso não é ser perdedor, é ainda não ter conseguido algumas coisas que vem com o decorrer da vida (relacionamentos e emprego).
Eu namoraria esse cara.
anônima
19/02/2021 16h50
Tá doido
anônima
19/02/2021 16h52
Não, não gosto nem de ficar perto de gente assim.
eles respondem
anônimo
19/02/2021 16h49
Como o cara é gente boa se ele não tem vida social e ninguém gosta dele?
Tem coisa errada ai amigo.
19/02/2021 16h49
Primeiro começa mudando teu pensamento meu caro. Larga essa ideia de perdedor, não existe isso! Não se coloque nessa situação, se valorize, valorize todas as tua conquistas, por menores que sejam e nunca permita que alguém tente te diminuir.

Comece a socializar, seja gentil, trate bem as pessoas. Aos poucos as pessoas cram laços de amizade contigo. Procure um empredo. Você se especializou em alguma área? Se não, procure fazer um curso profissionalizante
anônimo
19/02/2021 16h57
mestre_kame foi ele que fez a pergunta
anônimo
19/02/2021 17h07
Sao os melhores em sexo oral
19/02/2021 17h29
Espero que tenha quem goste
19/02/2021 18h42
Me descreveu aí, menos na parte de ser gente boa.

Não, elas odeiam esse tipo.
Pode enterrar esses caras.
19/02/2021 18h43
Imagine se fosse uma menina dizendo isso e recebendo os mesmos comentários...
anônimo
19/02/2021 18h46
Talvez gostem dele, mas como é tímido ele não percebe, e convenhamos, as mulheres são tão ruins em dar sinal que querem o cara, que um tímido nunca vai perceber a não ser que ela já venha de pernas abertas pra ele.